fui reprovada hj no teste fisico da seap rj pq nao consegui fazer 30 abdominais em 90 segundos fiz 23 e acabou o tempo. sendo que no edital de 29 de fevereiro não constava tempo pra fazer os 30 abdominais ai em 16/06 eles retificaram o edital colocando esse tempo de 90 segundos e a prova fisica já começava em 18/06. Será q posso entrar com recurso, MS O coisa do tipo alegando q no edital não tinha tempo e eles mudaram em cima da hora?

obrigada!

Respostas

    W

    Wagner Santos Sábado, 07 de julho de 2012, 23h19min

    cara meu indice foi 15.01 acredite se quiser , e o cara que fez do meu lado e passou junto
    junto comigo no final deram um tempo de 13.90 pra ele , eu fui inapto com certeza erraram
    ou quiseram errar pra ir eliminando , nao sei mas já pedi a fita da corrida de 100mts na ceperj no protocolo no terreo, o importante e entramos com recurso e pedir as filmagens antes ,pois nao so erros humanos implicam nesses indices como tambem a pista inadequada, etc, as mulheres reclamaram muito e todas as inaptas vao fazer taf denovo, pelo pricipio da isonomia temos de ser tratados iguais , nao deixe de divulgar me add no face vamos falar por tel tambem .

    W

    Wagner Santos Sábado, 07 de julho de 2012, 23h20min

    cara meu indice foi 15.01 acredite se quiser , e o cara que fez do meu lado e passou junto
    junto comigo no final deram um tempo de 13.90 pra ele , eu fui inapto com certeza erraram
    ou quiseram errar pra ir eliminando , nao sei mas já pedi a fita da corrida de 100mts na ceperj no protocolo no terreo, o importante e entramos com recurso e pedir as filmagens antes ,pois nao so erros humanos implicam nesses indices como tambem a pista inadequada, etc, as mulheres reclamaram muito e todas as inaptas vao fazer taf denovo, pelo pricipio da isonomia temos de ser tratados iguais , nao deixe de divulgar me add no face vamos falar por tel tambem .

    P

    pião Quinta, 19 de julho de 2012, 13h28min

    Alguem sabe se já esta sendo feito recurso para o teste físico masculino, ou somente no dia 27.
    Como denunciar no MP.
    Fui reprovado na barra por uma fiscal que disse que eu fiz somente duas barras corretas e que na terceira levantei o pescoço, sendo que outros fiscais não estavam usando mesmo critério e depois analizando o edital percebi que fala em ultrapassar a barra com o queixo, se alguem souber como recorrer me ajudem já estou confuso, tentei na defensoria pública porém só serei atendido no dia 19-09, será que dá tempo