Dei entrada em pesão por morte e o inss negou, alegando falta de provas de uniao estavel, agora depois de dois anos conseguimos provar. a Advogada me falou que o processo esta em Brasilia e que ganhamos. 1- Qaunto tempo demora esse processo que esta em brasilia vir pro inss de Sorocaba ? 2- Qdo tempo demora pra eu receber a carta pra comparecer na agencia ? 3- E esses 2 anos de anebeficios atrasados, o inss paga em uma so vez e qto tempo demora pra eu receber ? Obrigada estou precisando demais dessas informações.

Respostas

    V

    Vanderlei Sasso Domingo, 01 de julho de 2012, 21h16min

    Comentário apagado pelo usuário

    P

    Paula Rolim Segunda, 02 de julho de 2012, 16h11min

    Vanderlei esse processo demorou na verdade 3o meses, é que eu nao era casada, dai foi negado o direito e tive juntar provas, e cada vez que eles pediam um papel, demorava uns 5 meses a resposta. Mas tudo bem importante que eu vou ganhar os atrasados. Olha a advogada disse que acompannhou o processo que esta em Brasilia, e dai eu tenho o numero do beneficio e estou acompanhando rpa ver qdo chega no inss.
    Pensei que ia demorar mais de 30 dias pra o inss me mandar a carta, tomara a Deus que venha logo mesmo.
    O sr sabe me dizer se eles pagam os atrasados de uma unica vez ? E logo que eu receber o primeiro benefico qto tempo depois eu recebo os atrasados ?
    Muito obrigada , tenha uma boa semana.