Gostaria de saber se por esse andamento processual consigo saber se o processo está chegando no fim:

09/07/2012 SETOR DE ACORDÃOS DA 1A. TURMA Entregue o(a) acórdão Ministério Público do Trabalho
09/07/2012 SETOR DE ACORDÃOS DA 1A. TURMA Lavrado o acórdão ilíquido pelo relator
06/07/2012 SETOR DE ACORDÃOS DA 1A. TURMA Recebidos os autos para prosseguir
06/07/2012 SETOR DE ACORDÃOS DA 1A. TURMA Remetidos os autos para Secretaria - setor de acordão
04/07/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Conhecido o recurso do réu e provido em parte
04/07/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Processo incluído em extra-pauta
06/06/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Recebidos os autos para prosseguir
06/06/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Remetidos os autos para Secretaria incluir em extra pauta
25/05/2012 GABINETE DES. ANDRE R. P. V. DAMASCENO Recebidos os autos para prosseguir
25/05/2012 GABINETE DES. ANDRE R. P. V. DAMASCENO Remetidos os autos para gab. juiz
23/05/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Deliberado em sessão suspenso ou sobrestado o feito
23/05/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Processo incluído em extra-pauta
24/04/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Recebidos os autos para prosseguir
24/04/2012 SECRETARIA DA 1A. TURMA Remetidos os autos para Secretaria incluir em extra pauta

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quinta, 12 de julho de 2012, 2h05min

    Srª Patricia,

    Sem dúvida, quando entramos com um processo temos a maior urgência para receber.

    Infelizmente, não há prazo para que um processo acabe.

    Por exemplo, há processos que duram 1 ano, há processos que tramitam há mais de 15.

    Mesmo com o apontamento realizado por você, tais informações são insuficientes para lhe prestar qualquer esclarecimento.

    Ainda que fosse mais detalhista, se tem advogado nos autos há impedimento ético para nos pronunciarmos acerca de demanda.

    Em síntese, denota-se que o processo está em fase de recurso.