Boa noite gente Aqui venho outra vez com uma duvida: como sei se a entrada do meu processo foi dada na justiça trabalhista ou Civil? Tenho um processo no TRT em fase final que diz ... 11/07/2012 18:13 AUTOS PARA CUMPRIR DILIGÊNCIA J02 J02 11/07/2012 18:13 EXPEDIENTE CONCLUSO PARA DESPACHO

Qual é o passo seguinte? Falta muito para eu receber? Desde logo muito obrigada pela atençao Luah

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quinta, 12 de julho de 2012, 1h42min

    Luah DiBrazil,

    Sem dúvida, quando entramos com um processo temos a maior urgência para receber.

    Infelizmente, não há prazo para que um processo acabe.

    Por exemplo, há processos que duram 1 ano, há processos que tramitam há mais de 15.

    Mesmo com o apontamento realizado por você, tais informações são insuficientes para lhe prestar qualquer esclarecimento.

    Ainda que fosse mais detalhista, se tem advogado nos autos há impedimento ético para nos pronunciarmos acerca de demanda.

    L

    Luah DiBrazil Quinta, 12 de julho de 2012, 21h53min

    Obrigada Amauri, um grande abraço
    Luah

    D

    Daniela Souza Quarta, 06 de março de 2013, 19h54min

    oi gente, espero muito que alguém possa me ajudar.
    Meu pai teve ganho de causa num processo contra o INSS na 1ª instância do TRF1 , mas é claro, o INSS entrou com uma apelação. O processo do meu pais está no Gabinete do Desembargador desde julho de 2011. Conclusos para despacho. Alguém sabe se há alguma forma de acelerar esse despacho, se há um tempo mínimo para ser proferido esse despacho. Afinal, está concluso para despacho HÁ QUASE 2 ANOS. Antes disso, ficou parado 4 ANOS na primeira instânacia. Meu pai já está com a saúde debilitada, sempre trabalhou em área insalubre. Não está mais aguentando trabalhar. Desde já agradeço..