Boa tarde! no processo de aposentadoria do meu marido foi dado provimento por unanimidade pela 7ª junta, mas o inss não concordando recorreu a uma das crps que julgou o processo e deu provimento parcial. o processo foi enviado para o inss e alegando que não entendeu o relatorio do julgamento, o processo foi novamente encaminhado para a camara, foi julgado novamente e foi negado provimento ao inss. ate ai eu entendi, o que não estou conseguindo entender e esta parte do relatorio que esta assim.

Dessa forma, sugere-se ao requerente a reafirmação da DER até a data em que atingiu todas as condições para a concessão do benefício, observando-se que o PPP de fls. 75 está preenchido até 02/02/2011.

se alguem entender e puder me responder agradeço desde ja. leticia

Respostas

    G

    Giuliano T Quinta, 23 de agosto de 2012, 15h37min

    Complicado sua situação , Ivan.

    Outras provas poderiam ser:

    I - declaração fornecida pela empresa, devidamente assinada e identificada por seu responsável, acompanhada do original ou cópia autenticada da Ficha de Registro de Empregados ou do Livro de Registro de Empregados, onde conste o referido registro do trabalhador;

    II - contrato individual de trabalho;

    III - acordo coletivo de trabalho, desde que caracterize o trabalhador como signatário e comprove seu registro na respectiva Delegacia Regional do Trabalho - DRT;

    IV- termo de rescisão contratual ou comprovante de recebimento do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço - FGTS;

    V - recibos de pagamento contemporâneos ao fato alegado, com a necessária identificação do empregador e do empregado; ou

    VI - cópia autenticada do cartão, livro ou folha de ponto;

    VII - Outros documentos que poderão vir a comprovar o exercício de atividade junto à empresa.

    Rony Ronaldo

    Rony Ronaldo Domingo, 25 de setembro de 2016, 22h46min

    Meu caso e parecido so que ficou faltando 6 meses e deu indeferido. O que devo fazer agora ja completei o tempo que falta.esperei 1 ano e 6 meses para ter o resultado.vou ter que passar por tudo de novo .agencia,junta e caj.