No sabado eu estava saindo de uma vaga, dei seta tudo certinho e sai, mas andei muito pouco com o carro, e o carro na mesma mao que eu bateu na minha lateral porem eu estava soinha e ele estava com o carro cheio de gente que comecou a me acusar de que a culpada foi eu e que eu nao dei seta, mas tenho certeza de que dei, na hora nao foi aberto nenhum boletim de ocorrencia porem ele ta me ligando dizendo que eu vou ter q pagar, porem minha carteira é provisoria, eu posso abrir um boletim de ocorrencia contra ele afinal foi ele que bateu na minha lateral, ou terei de assumir um erro dele para nao perde minha habilitação? aguardo um retono se alguem puder me auxiliar....

Respostas

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Sexta, 24 de agosto de 2012, 6h49min

    Rammy!

    Não há qualquer problema em registrar um Boletim de Ocorrência com a Permissão. Pode providenciar o documento.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    e-mail: [email protected]

    .