Bom , pedi demissão da empresa no dia 16/08, tinha completado 11 meses dentro da empresa , não recebi nada e nem assinei nenhum papel, a unica coisa que minha gestora pediu foi para escrever uma carta de pedido de demissão, então gostaria de saber quais são os meus direitos sobre esse caso?

Respostas

    J

    Julianna Caroline Quarta, 12 de setembro de 2012, 15h58min

    Direito a rescisão trabalhista.
    Os meses trabalhados, 13°, férias....
    A única coisa que vc não pega quando pede a demissão é FGTS, a Multa de 40% e o seguro desemprego.
    O resto vc tem que receber!!
    E eles estão atrasados!!
    Sugiro que consulte um advogado trabalhista.
    Boa sorte**