Boa Tarde,

Hoje pela manhã ao passar pelo pedagio, percebi que havia esquecido minha carteira, não conhecendo os procedimentos, fui instruida encostar na rodovia, quando chegou um funcionario com prancheta pedindo para que eu preenchesse os dados para gerar um boleto, o qual pedia dados residenciais e pessoiais...Após preenchido, o funcionario apenas disse, vou gerar o boleto...Não pedindo para que eu aguardasse, não instruindo forma de pagto, pois bem, fui embora...(estava nervosissima, pois fui informada que não poderia preencher um novo papel, para então retornar a minha residencia para buscar minha carteira), onde estava sem nenhum tipo de documentação... Horas depois, mais calma, parei para pensar como pagaria, pois a caixa havia dito que não poderia pagar por lá, cerca de 8 horas, na volta, perguntei para outra caixa como faria para pagar, pois não havia sido instruída. Foi qdo fiquei sabendo "evasão de pedagio", o qual viria uma multa, sem mais instruções...pediu para que eu ligasse na ouvidoria para mais informações...Ao ligar, me deparo com uma secretaria eletronica, só tenho a opção de deixar recados, segundo eles entrarão em contatoaté 72hrs...A empresa é "ecopistas"(Ayrton Senna), como devo proceder? Como posso recorrer? Afinal de contas, não faz nem 24hrs, não fui instruida pelo funcionario, nunca tinha passado por essa situação...O que devo fazer? Me ajudemmm porfavor...

Obrigada

Aline

Respostas

    E

    Eduardo Quinta, 13 de setembro de 2012, 16h52min

    Mas que historinha mais mal contada. Deu no pé

    A

    Aline1203 Quinta, 13 de setembro de 2012, 17h18min

    Nao fale..do que nao sabe..

    A

    Aline1203 Quinta, 13 de setembro de 2012, 17h42min

    PS. Passo pela msm rodovia todos os dias(ida/volta), cerca de 8 anos..."nunca passei por isso"...
    Fui impedida de voltar pela rodovia, para entrar na minha cidade...(minha cunhada trouxe minha carteira), retornei pela msm rodovia cerca de 15:00hrs pagando o pedagio...onde a caixa pediu p eu ligar p ouvidoria(servico eletronico) com prazo de retorno de 72 horas...

    Obg