a empresa em que eu trabalho ha dois anos ,não quer me mandar embora e nem fazer acordo comigo, falaram que só se eu pedir conta,mas eu preciso desse dinheiro pois preciso ir urgente para interior onde meus pais moram porque eles não estão mais bem de saúde e eu preciso cuidar deles e da plantação que eles tem e já esta perto da colheita e esse dinheiro vai me ajudar muito. o que devo fazer me ajudem?

Respostas

    E

    Eduardo Segunda, 15 de outubro de 2012, 17h19min

    O empregador não é obrigado. Peça demissão.

    A

    Andre NC Segunda, 15 de outubro de 2012, 17h21min

    mas uma duvida mas será que o ministério não pode me ajudar de alguma forma?

    E

    Eduardo Segunda, 15 de outubro de 2012, 17h23min

    Infelizmente não.

    E

    ericaanp Segunda, 15 de outubro de 2012, 17h38min

    Fazer esse tipo de acordo é ilegal.