Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar? Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde ja; Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.

Respostas

    Adriiana Lima Ferreira

    Adriiana Lima Ferreira Quarta, 05 de agosto de 2015, 14h39min

    Meu irmão foi preso no Art 33 de trafico com 8 kl e no mesmo tempo caiu também um roubo art 157 ele não é primário.
    quanto tempo ele pode pegar??

    D

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2015, 15h33min

    ATE 15 ANOS PELO TRAFICO E MAIS 10 PELO ROUBO

    M

    Maria Quinta, 13 de agosto de 2015, 17h56min

    O meu marido é primário, tem residencia fixa, trabalha a 4 anos com registro em carteira na mesma empresa, estuda, tem bens. Essa foi a sentença.

    artigo 157, § 2º, inciso II, por duas vezes, na forma do artigo 70, ambos do Código Penal, à pena de 6 (seis) anos, 2 (dois) meses e 20 (vinte) dias de reclusão, a ser cumprida no regime inicial fechado, e 15 (quinze) dias-multa.

    Essa questão "por duas vezes" não entendi porque foi só um crime!
    Ele deve cumpri 1/6 da pena para poder responder em liberdade?
    O meu advogado esta entrando com recursos necessários. Porque o crime foi em Guarulhos se fosse em SP, ele já estaria na rua.

    Detalhe o outro rapaz que estava com ele não tem nada do que ele tem, e ainda é reincidente, e teve a mesma pena.

    O PROCESSO FOI JULGADO POR UMA JUÍZA DA 5ª VARA DE GUARULHOS

  • -3
    T

    thaynara Segunda, 17 de agosto de 2015, 11h15min

    bom dia meu marido foi preso pelo crime de 157. a vitima falando que ele a ameaçou ela de morte. e gostaria de saber quantos anos ele pode pegar obrigado desde ja.

    Jessica Camargo

    Jessica Camargo Quinta, 25 de fevereiro de 2016, 23h42min

    Meu cunhado foi pego por roubo (157), mas ele tava cumprindo outra pena assinando no fórum de 3 a 3 meses, seria um total de 3 anos fazendo isso, porém só tinha assinado um ano só. Qual será a pena provavelmente? E qual o mínimo q ele irá ficar

    Amanda Fernandes

    Amanda Fernandes Terça, 05 de abril de 2016, 11h13min

    Meu namorado foi preso por 157 é réu primário e confessou o crime qual pena ele pode pegar ?

    D

    Desconhecido Terça, 05 de abril de 2016, 11h51min

    de 4 a 10 anos isso se foi só pelo caput do artigo, se for um roubo qualificado ai vai aumentar a pena.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Gabriela Maira

    Gabriela Maira Sábado, 14 de maio de 2016, 12h24min

    Ola, se a pessoa foi condenada por roubo e teve depois a saidinha e nao voltou, mais depois de 1 ano é pega, quanto tempo ela vai cumprir?

    Giselda Maria da Silva

    Giselda Maria da Silva Segunda, 16 de maio de 2016, 19h55min

    Tem como uma pessoa condenado 1 ano contínua presa quais são seu benefício?

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 8h22min

    VAI CUMPRIR O RESTANTE DA PENA.

    Larissa Gomez Novoa

    Larissa Gomez Novoa Sexta, 10 de junho de 2016, 1h02min

    Oi , meu marido ta preso a 7 meses por roubo ele assumiu tudo , dae quero saber quanto tempo ele pode pegar por esse crime????

    Jussara Paldini

    Jussara Paldini Sexta, 29 de julho de 2016, 18h12min

    Meu amigo foi preso por roubo mas ele já foi preso por tráfico ...mas qts tempo ele pega por roubo

    A

    Alessandra Pereira Sábado, 13 de agosto de 2016, 22h12min

    Meu marido foi condenado a 2 anos e 8 meses, inicialmente estava em regime aberto e por erro do advogado informando para ele não assinar mais foi aberto mandato de prisão, após foi para o semi aberto com tornozeleira porém o equipamento estragou e ele so informou o defeito 5 meses depois e dessa forma foi novamente expedido mandado de prisão, ele foi preso a 3 dias e já foi transferido para o presidio, esse crime aconteceu a 10 anos atrás, ele nunca mais cometeu nenhum crime e tem residencia fixa porém infelizmente no momento desempregado. É possível ser aceito o habeas corpus?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Cleyton Aguiar

    Cleyton Aguiar Sábado, 22 de outubro de 2016, 20h49min

    Meu irmão foi preso em 2008 e condenado no 157 com 5 anos e 8 meses fico no total 11 meses juntando fexado e aberto assino carterinha até 2012 qnd ganho um indulto natalino que suspendia a assinatura da carterina e agora em 2016 ele foi preso e condenado 4 anos e 2 meses no 33 ele cumpre 2/5 ou 3/5? E qnto tempo pra ele pode monta o seme aberto ele ja ta preso a quase 9 meses no fechado!!