denisesilva_lima@hot Quarta, 10 de abril de 2013, 13h53min

    meu marido foi trans ferido pra reginopolis por favor mi ajudem eu não sei qual roupa usar e nem q tipo de comida podi entrar mi ajudem por favor eu moro em itaim paulista zona leste de são paulo como eu fasso pra chegar ate o a penitenciaria de reginopolis I

    G

    Gabriela Guedes Quarta, 03 de julho de 2013, 17h14min

    quero saber a lista de jumbo da penintenciaria de reginopolis 1
    tem como voces passa pra mim ? * preciso mandar pro meu marido que ta lá !!