Boa noite

Em um relacionamento que tive há poucos meses, ele abriu uma conta conjunta pra nós. Todo o dinheiro era dele, mas eu nunca o usei Com o seu falecimento, como devo proceder se não éramos casados e nem tinhamos envolvimento legal perante a justiça, pois ainda sou casada perante a lei, não me divorciei e ele era divorciado.

Respostas

    Q

    qiejkdhfo Segunda, 14 de janeiro de 2013, 22h17min

    Conta conjunta não pressupõe casamento ou união estável.

    Vc pode ter conta conjunta com sua mãe, seu irmão, seu amigo e até seu inimigo.

    Se o dinheiro não era seu, a ética diz para vc não mexer.

    O banco não pode, todavia, te proibir de movimentar este dinheiro pois a conta era conjunta.