meu filho foi preso quando estava em um praça com dois amigos, no B.O consta que quando foram revistados não foi encontrado nada com eles, mas ao telefone o policial falava com um denunciante que de uma janela foi orientando o policial ao local onde a droga estava escondida. o policial encontrou a droga, 50 mt da praça onde meu filho estava, trouxe e disse a eles que a droga era deles como recebeu da denuncia que alegava que eram eles o traficantes. foram levados e o meu esta no C.D.P de Santo André. infelizmente o meu filho tem um agravante, ele estava cumprindo R.A e assinando carteirinha, outro era réu primário e o outro também estava assinando carteirinha. que chances eles tem de realmente provarem sua inocência? grata

Respostas

    J

    Jorge Eduardo Segunda, 14 de janeiro de 2013, 11h32min

    Além dos PMs não há testemunha no APF ?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 14 de janeiro de 2013, 11h42min

    Toda e qualquer alegação agora diz respeito ao mérito do processo e deve ser dirimido na instrução processual.

    A palavra dos policiais, independente de outra testemunhas, é inquestionável quando aliada a outros elementos probatórios.

    Não é possível sem conhecer o processo dizer absolutamente nada com relação as possíveis chances se é que elas existem.

    Contratar um bom advogado é a solução.

    A

    arias Segunda, 14 de janeiro de 2013, 12h55min

    não. é a palavra dos 3 contra as dos policiais. eles alegam que a droga era deles, mesmo não sendo achado nada com eles.
    o que ficou em duvida para mim, sendo eu leiga no assunto é a alegação da denúncia.
    o policial dizendo que estava falando ao telefone com o denunciante e ele orientando-o até chegar no entorpecente. a denúncia anonima não cai em um central de atendimento?

    C

    Consultor ! Segunda, 14 de janeiro de 2013, 13h27min

    ... tem mãe q é cega !!!

    Seu filho trafica em quadrilha ... (Pena q a lei considera 4) !!!

    Deveria estar trabalhando/estudando ou em melhores cias !!!

    A

    arias Segunda, 14 de janeiro de 2013, 14h38min

    senhor consultor.... eu respeito sua opinião

    .... mãe quer sempre o bem de seus filhos... e as vezes é difícil admitir a escolhas erradas deles... não sei se o senhor tem filhos.... se tem que possam ser uma benção e nunca terem dado nenhum tipo de trabalho para o senhor; mas alguns infelizmente não são assim... e o número tem aumentado a cada dia.....
    quero dizer que no seu primeiro processo ele foi réu confesso, e pagou pelo seu erro e delito, contratamos um advogado integro que orientou ele que falasse a verdade e confessasse o crime, mesmo um certo "advogado" que gostaria que nós o contratacemos disse que para o livrar teria que inventar um a história muito boa para inocenta-lo. A verdade sempre foi e sempre será a melhor saída, mesmo que se tenha que pagar um preço por ela. e sempre será o meu conselho para ele.
    busco nesse site uma orientação para como agir... li o B.O, e mesmo sendo leiga vejo brechas... mas quem sou eu.... agradeço as respostas... e é uma pena que dessa vez não poderei pagar um defensor para ele... paguei quando ele devia..... mas agora que tudo indica que (e é a palavra dele) não cometeu o delito não posso pagar os honorários de um bom advogado, mas creio que a justiça será feita, mesmo que não for da terra... a justiça de Deus nunca falha.
    Deus abençoe a todos!

    C

    Consultor ! Segunda, 14 de janeiro de 2013, 15h05min

    ... se a droga nao é dele, é do amigo dele, ..., e já com condenação ...

    J

    Jorge Eduardo Segunda, 14 de janeiro de 2013, 18h58min

    Outro complicador é q ele parece q não é mais réu primário.

    Nem todos os casos de tráfico a droga está com o acusado, essa é uma tática muito comum em locais de tráfico. Pelo que a sra diz pode ser que ele estava no lugar errado e na hora errada.

    De qualquer modo haverá um defensor público caso ele não possa pagar por um advogado