Fui consultar o andamento de um processo na net e está escrito assim:

Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 25/03/2013 Descrição: Ver localização dos autos abaixo.

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Aguardando Prazo

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Terça, 02 de abril de 2013, 18h30min

    Foi praticado um ato para movimentar o processo que agora está esperando o passar de um lapso temporal (prazo).

    M

    marina Terça, 02 de abril de 2013, 18h42min

    o que extamente significa isso? por que na verdade meu amigo deu entrada em um processo de pensão alimenticia em agra dos reis porem a um mes depois a sua ex entrou com outro processo agora tem dois processos abertos para o mesmo fim. gostaria de saber se essas informações se cruzão dentro do forum.. se não vai chegar 2 pensão para ser paga.?

    P

    pepeca Terça, 19 de novembro de 2013, 23h34min

    gostaria de ter informação sobre este processo do meu marido que se encontra na mesa do chefe com juntada final e ao mesmo tempo com , ato ordinario praticado gostaria de saber oque tudo isso quer dizer pois ele nunca foi ouvido ja faz 3 meses e meio que ele esta preso por favor me ajudem desde ja agradeço .

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    K

    katiacris Terça, 10 de junho de 2014, 20h15min

    gostaria de saber se o meu processo vai demorar muito pra sair

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 16h05min

    Gostaria se saber oque é "ATO ORDINATORIO PRATICADO " pois meu marido ta preso e nao sei ler o processo delee , obgd

    J

    Jund Brass Orquestra Quinta, 08 de outubro de 2015, 12h27min

    Nesse contexto, pode-se ainda afirmar que os atos ordinatórios têm duas finalidades primordiais: regularizar a tramitação de processos e promover seu andamento. Tudo independentemente de despacho, desburocratizando atividades, evitando retrabalhos ou trabalhos desnecessários e garantindo efetividade na prestação jurisdicional, na medida em que ao Juiz restará

    L

    [email protected] Sexta, 09 de outubro de 2015, 9h01min

    No processo do meu marido apareceu assi local físico ministério público 7/10documentos juntado(sindicância)7/10ato ordinario

  • -1
    Alessandra Prata Strazzi

    Alessandra Prata Strazzi 321795/SP Quarta, 28 de outubro de 2015, 8h56min

    Olá!
    Este blog explica certinho, de uma forma bem fácil, o que é ato ordinatório praticado: http://alessandrastrazzi.adv.br/pratica-juridica/ato-ordinatorio-praticado/

    Espero que ajude! Abraços!

    E

    EDILSON SANTOS SOARES Terça, 10 de maio de 2016, 12h30min

    Com essa resposta do périto significa que ele concorda com o laudo ea e pericia aqual foi feita