17/05/2013 DADOS ALTERADOS - TIPO DE PETIÇÃO. Petição nº: 2013000000611247. Descrição: Recurso de Revista. Divisão de Apoio ao Usuário de 2ª Instância Denely Aroldo Correa Filho 17/05/2013 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: Embargos de Declaração no 2º Grau. Parte: Agravante. Nome: Telerj Celular (VIVO S/A). Data: 16/05/2013. Número: 2013000000611247. Divisão de Apoio ao Usuário de 2ª Instância Denely Aroldo Correa Filho 09/05/2013 RECEBIDOS OS AUTOS. Status do Lote: Recebido. Nº Lote: GDMSMP0520130035. Setor Destino: 1a Turma. Data: 09/05/2013. 1a Turma Fernando Tocantins Pires Chaves 09/05/2013 REMETIDOS OS AUTOS. Setor Destino: 1a Turma. Nº Lote: GDMSMP0520130035. Gab Des Mário Sérgio Medeiros Pinheiro Kelly Lucia Alves Behring 09/05/2013 Publicado Acórdão AP.

MINHA DÚVIDA É :

após esse recurso de revista,caso seja negado,(creio que será) pois perderam todos até agora,tem outro recurso que poderá ser requerido pela empresa(réu) ? Se sim,com a experiencia de vocês falta muito pra me pagaram? tipo 1 ano ainda?ou menos, fico muito grata a todos que puderem responder, abraços....

Respostas

    S

    Suellen Sousa Segunda, 20 de maio de 2013, 16h51min

    alguém ??

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 20 de maio de 2013, 18h16min

    Suellen,

    é sempre impossível tentar adivinhar se um processo tramita mais rápidp ou mais lento.

    Nesse seu, pelo visto, o RR acaba de ser interposto, nem foi ainda admitido. Pode demorar até para isso.

    Infelizmente, a quantidade de recursos cabíveis é aparentemente interminável.

    Havendo litigância de má-fe por parte da Reclamada, pode demorar 1, 2, ou 10 anos.

    E mesmo que o RR (que também pode demorar pra ser julgado) confime a decisão do TRT, se a Telerj/Vivo quiser empurrar com a barriga, cabemn recursos internos ao TST e o processo pode subir ao STF.