Já agradecendo a atenção: - O que significa Classe Processual alterada neste processo? ( minha advogda saiu do escritório anterior, não atende telefonema nem responde mensagem ) : http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Dora+Cristina+Miranda+de+Melo&pbEnviar=Pesquisar

Respostas

  • -1
    D

    Dora Miranda Terça, 28 de maio de 2013, 3h37min

    Este é o Processo:
    0032297-50.2008.8.20.0001 (001.08.032297-3) Julgado
    Classe:
    Cumprimento de sentença
    Área: Cível

    A

    Ari Gosman Lima Quarta, 26 de junho de 2013, 12h42min

    Quero saber o que significa classe processual alterada

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 26 de junho de 2013, 13h04min

    é apena um controle interno do fórum. No seu caso, é porque o processo já está em outra fase, ou seja, no cumprimento de sentença

    T

    Thiago Ferrari Turra Quarta, 26 de junho de 2013, 13h09min

    ocorreu a condenação, agora está na fase de execução (atualmente chamam essa fase de cumprimento de sentença), é essa alteração de classe processual.

    T

    Thiago Ferrari Turra Quarta, 26 de junho de 2013, 13h19min

    O processo está chegando ao esperado momento de levantar o alvará. A sua advogada pediu a expedição de alvará, para levantar o depósito do pagamento da ré, e o juiz vai julgar esse pedido e mandar o cartório expedir o alvará. Ainda não julgou.

    Fui