Olá, sou estudante universitária (faculdade particular) e sou funcionária publica estadual no cargo de agente de organização escolar carga horária 40 horas semanais (ainda estou no estágio probatório), o meu curso exige um período de estagio de segunda a quinta- feira, gostaria de informações de como sou amparada pela lei para conseguir uma redução da carga horária, o horário de estudante, que reduz a jornada de trabalho de 8 horas diárias para 6 horas diárias.

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 12 de julho de 2013, 12h48min

    Depende da legislação estadual referente ao seu cargo.