Tenho procurado no fórum, em diversos tópicos, mas não encontro respostas para o que significa IEP na VEP. No processo do meu marido consta:

Data: 03/07/2013 Origem: SVP1 / FINAL 1 Destino: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

Data: 26/06/2013 Origem: SVP1 / FINAL 1 Destino: SVP1 / FINAL 1 Prateleira: 3 Assunto: PROCESSAMENTO

Data: 09/01/2013 Origem: CENTRAL DE DILIGENCIAS Destino: SVP1 / FINAL 1 Prateleira: 3 Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES Obs: 0300978-13.2011.8.19.0001

Mas eu nem imagino o que significa! Att.

Respostas

    S

    Shelsea Sexta, 26 de julho de 2013, 2h21min

    Para quem acessar procurando respostas, já consegui algumas:

    DPCE = Departamento de Controle de Execução Penal
    ESCRI = Escrivania
    SCOOF = Coordenadoria de Oficiais de Justiça
    DPMA = Divisão de Penas e Medidas Alternativas
    CEMA = Central de Medidas Alternativas
    CEPA = Central de Penas Alternativas
    SCSR = Seção de Sursis e Penas Restritivas de Direito
    DVAM = Divisão Administrativa
    SVPT = Serviço de Protocolo
    SVTI = Serviço de Tombamento e IEP
    SVCD = Serviço de Cálculo e Dependência
    SCRO = Seção de Registro de Ocorrências
    SVAA = Serviço de Apoio Administrativo
    SCAA = Seção de Apoio Administrativo
    SCIF = Seção de Inspeção e Fiscalização
    SCME = Seção de Manutenção e Equipamentos
    DVAP = Divisão de Processamento
    SVP.1 = 1ª Serviço de Condenados Presos
    SVPF1 = Seção de Condenados Presos Final 1
    SVPF2 = Seção de Condenados Presos Final 2
    SVP.2 = 2ª Serviço de Condenados Presos
    SVPF3 = Seção de Condenados Presos Final 3
    SVPF4 = Seção de Condenados Presos Final 4
    SVP.3 = 3ª Serviço de Condenados Presos
    SVPF5 = Seção de Condenados Presos Final 5
    SVPF6 = Seção de Condenados Presos Final 6
    SVP.4 = 4ª Serviço de Condenados Presos
    SVPF7 = Seção de Condenados Presos Final 7
    SVPF8 = Seção de Condenados Presos Final 8
    SVP.5 = 5ª Serviço de Condenados Presos
    SVPF9 = Seção de Condenados Presos Final 9
    SVPF0 = Seção de Condenados Presos Final 0
    SVLM = Serviço de Condenados em Liberdade e Med. Segurança
    SCLC = Seção de Livramento Condicional
    SCPP = Seção de Penas Pecuniárias
    SCMS = Seção de Medida de Segurança
    SVHR = Serviço de Habeas Corpus e Recursos

    G

    Gianne Cruz Sexta, 26 de julho de 2013, 16h02min

    ótimo Shelsea. Isso ajudo bastante... espero que tenha algum adv do Rio que possa nos orientar aqui.

    S

    Shelsea Sexta, 23 de agosto de 2013, 2h59min

    Acabei de ver em outra postagem que IEP deve significar início de execução da pena... só que ele já está preso há 4 anos!
    E esta CES que está sendo encaminhada? Não é carta de execução de sentença? Queria saber pra onde ela está sendo encaminhada já que até hoje meu marido não assinou!

    S

    Shelsea Terça, 27 de agosto de 2013, 5h03min

    Outra coisa, pedi alterações na VEP em maio, pois acrescentaram quase 2 anos à pena, e até hoje não mudou nada! Demora quanto tempo em média?
    Será que alguém sabe essa?

    S

    Shelsea Segunda, 30 de setembro de 2013, 1h26min

    Estive na V.E.P. e a advogada me disse que IEP é referente a um órgão, que "não vinha ao caso" eu saber o significado.
    Fiquei na dúvida se ela sabia o significado...

    K

    Katia Ferreira Segunda, 30 de setembro de 2013, 21h20min

    muito esclarecedor também não entendia o significado destas letras

    V

    Vanessa de Souza Quinta, 07 de agosto de 2014, 23h57min

    Gostaria de saber si guando apareçe encaminhamento de ces é pq acabou a pena dele tudo foi a zero? Obg

    S

    Shelsea Segunda, 01 de setembro de 2014, 6h23min

    Vanessa, com certeza não significa fim da pena!