Ola,

foi feito inventario pelo obito de meu pai e fiquei como unico herdeiro, um dos bens deixados foi um automovel que consta em nome dele. no final do inventario consta que eu tenho plenos poderes para sob os bens constantes no inventario (o carro está). minha duvida seria se eu posso assinar o recibo de compra e venda no lugar de meu pai e passar o carro para o nome de um novo comprador ou se teria q passar primeiro para o meu nome?

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 14 de agosto de 2013, 16h05min

    Primeiro tem que passar para o seu nome