Comarca de ... ......ª Vara Criminal Cartório da.....ª Vara Criminal

Endereço: .................. Bairro: --------------- Cidade: ..................

Ofício de Registro: 1º Ofício de Distribuição de ...... Assunto: Favorecimento da Prostituição Ou Outra Forma de Exploração Sexual (Art. 228 - Cp)

Classe: Procedimento Investigatório do MP - Criminal (Peças de Informação)

Autor MINISTÉRIO PÚBLICO DO ....................... Envolvido FULANO DE TAL Comunicante ANÔNIMO

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 04/09/2013 Juiz: “FULANO DE TAL

Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 03/09/2013

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Ministério Público Data da remessa: 22/08/2013 Prazo: 15 dia(s) Descricão da remessa: ... requer que seja apensado por linha....

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 16/08/2013

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente Data Despacho: 14/08/2013 Descrição: 1 - Renumere-se o feito, a partir de fls. 51. 2 - Diante da cota de fls. 65 e Decisão de fls. 66, arquivem-se. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 14/08/2013 Juiz: “FULANO DE TAL”

Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 31/07/2013

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Defensor Público Data da remessa: 22/07/2013 Prazo: 15 dia(s) Descricão da remessa: CIENTE DA DECISÃO DE FLS.66

Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 18/07/2013

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Ministério Público Data da remessa: 11/07/2013 Prazo: 15 dia(s) Descricão da remessa: CIÊNCIA A FL.66

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 08/07/2013

Tipo do Movimento: Decisão - Determinado o Arquivamento Data Decisão: 08/07/2013 Descrição: Diante das razões invocadas pelo Parquet, em seu douto parecer de fls. 51, determino o ARQUIVAMENTO do presente I.P., com a ressalva das hipóteses de desarquivamento. Feitas as anotações e comunicações, arquive-se. I-se. Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 08/07/2013 Juiz: “FULANO DE TAL”

Tipo do Movimento: Distribuição Sorteio Data da distribuição: 02/07/2013 Serventia: Cartório da .... Vara Criminal - .....Vara Criminal

Respostas

    .

    ..ISS Suspenso Quarta, 04 de setembro de 2013, 13h02min

    que atendendo a pedido do MP o processo foi arquivado

    P

    PRBLU Quarta, 04 de setembro de 2013, 15h06min

    E a descrição da remessa em 22/08/2013...requer que seja apensado por linha. O que significa isso?

    att: pasan

    .

    ..ISS Suspenso Quarta, 04 de setembro de 2013, 15h13min

    não significa nada para vc mera tramitação interna do processo.

    T

    Thiago Ferrari Turra Quinta, 05 de setembro de 2013, 11h16min

    Mandaram arrumar a numeração das fls., só isso. O MP opinou pelo arquivamento e o juiz acolheu, com as ressalvas legais de desarquivamento (novas provas, etc).

    P

    PRBLU Sexta, 06 de setembro de 2013, 10h45min

    Thiago, teve este último andamento neste mesmo processo que voce me respondeu. o que significa este despacho do Juiz? O explorador sexual não sou Eu...kkk...uma conhecida minha é que fez a denúncia ao MP. abraços, Pasan.

    Tipo do Movimento: Remessa
    Destinatário: Ministério Público
    Data da remessa: 06/09/2013
    Prazo: 15 dia(s)

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 05/09/2013

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 04/09/2013
    Descrição: Defiro, em parte, a cota de fls. 77, somente para determinar a remessa à 2ª CI. Havendo interesse na documentação acostada aos autos, caberá àquele órgão fazer cópias e não a juntada por linha do presente. Após o ret...

    Ver íntegra do(a) Despacho:
    Tipo do Movimento:
    Despacho

    Descrição:
    Defiro, em parte, a cota de fls. 77, somente para determinar a remessa à 2ª CI. Havendo interesse na documentação acostada aos autos, caberá àquele órgão fazer cópias e não a juntada por linha do presente. Após o retorno dos autos, dê-se baixa e arquivem-se.
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 04/09/2013
    Juiz: ROSE MARIE PIMENTEL MARTINS

    Tipo do Movimento: Recebidos os autos
    Data do recebimento: 03/09/2013