Olá, ganhei um processo contra o mercado livre, abaixo está o resumo, o que mais falta para eu receber o dinheiro, tenho que esperar o fórum entrar em contato comigo? pois foi feito pelo Juizado Especial, obrigado a todos..

26/09/2013 Certidão de Publicação Expedida Relação :0048/2013 Data da Disponibilização: 25/09/2013 Data da Publicação: 26/09/2013 Número do Diário: 1506 Página: 435/442

24/09/2013 Remetido ao DJE Relação: 0048/2013 Teor do ato: Diante do pagamento voluntário feito pela parte requerida (fl. 60), em razão da decisão proferida, dou por cumprida a obrigação e, em face do comprovado pagamento, expeça-se guia de levantamento em favor da parte autora. Os documentos ficarão juntados aos autos pelo prazo de 90 dias, contados desta decisão, após o que serão inutilizados. Nesse lapso, poderão ser retirados a requerimento da parte interessada, independentemente de substituição por cópia. Oportunamente, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe. Advogados(s): Marcelo Neumann (OAB 110501/RJ)

20/09/2013 Decisão Proferida Diante do pagamento voluntário feito pela parte requerida (fl. 60), em razão da decisão proferida, dou por cumprida a obrigação e, em face do comprovado pagamento, expeça-se guia de levantamento em favor da parte autora. Os documentos ficarão juntados aos autos pelo prazo de 90 dias, contados desta decisão, após o que serão inutilizados. Nesse lapso, poderão ser retirados a requerimento da parte interessada, independentemente de substituição por cópia. Oportunamente, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Segunda, 30 de setembro de 2013, 12h47min

    Voce deverá ir até o fórum e ver se a Guia de Levantamento ( Alvará), já foi feita, para que voce possa sacar o dinheiro.