Bom dia, estou com uma dúvida meu marido está com um processo trabalhista tramitando desde 2011, e esta semana vimos no site TRT, que tinha saído um acordão. E o mesmo foi julgado e saiu a certidão de julgamento, dizendo o seguinte: " Dar parcial provimento aos recursos do reclamante por unanimidade" depois fala dos valores e diz " Valor arbritrado à condenação, respectivamente para os fins legais. Acórdão pela relatora"!

Alguem sabe me explicar oque significa isso? quer dizer que ele ganhou o processo? O advogado dele não é muito prestativo, acaba por não nos explicar nada!

Agradeço a todos!!!

Respostas

    T

    Thiago K Sexta, 11 de outubro de 2013, 10h24min

    Dar parcial provimento significa que o TRT acolheu em partes o recurso, ou seja, alguns pedidos do recurso interposto pelo reclamante (aquele que ingressou com a ação) foram acolhidos e outros não.

    A

    Angela de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 11 de outubro de 2013, 10h27min

    Se foi seu marido quem entrou com o Recurso, significa que não foi acolhido todo o pedido, apenas alguma parte, ou seja alguma coisa do pedido os Julgadores não acolheu. O advogado dele tem que ver o que foi acolhido e o que não foi e o que não foi acolhido, se ainda cabe mais algum recurso.

    K

    Karen C Sexta, 11 de outubro de 2013, 13h15min

    Obrigada ajudaram bastante, e o que foi aceito neste casi teria recebimento de valores sendo que não cabe mais recursos.