Processo:

Classe:

Ação Penal - Procedimento Sumário

Área: Criminal

Assunto: Roubo

Local Físico: 23/10/2013 00:00 - No Cartório

Distribuição: Prevenção - 08/11/2012 às 14:57
11ª Vara Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda

Dados da Delegacia: Inquérito Policial (Flagrante) nro. 345/2012 - 26º Distrito Policial - Sacomã - São Paulo-SP

Partes do Processo

Réu: DOUGLAS MIRANDA CEZAR Advogada: Rosenei Alves de Oliveira

Exibindo todas as movimentações. >>Listar somente as 5 últimas.

Movimentações

Data Movimento

09/10/2013 Certidão de Objeto e Pé Expedida
Certidão - Objeto e Pé - Migração - Processos Arquivados - Crime
09/10/2013 Ofício Expedido Expedida guia de recolhimento provisória e remetida à vec/guarulhos-sp em 30/04/13. Remetido ao TJ face apelação do réu
28/05/2013 Proferido despacho de mero expediente
Por ora, aguarde-se a devolução da carta precatória expedida para a intimação do réu da sentença, cobrando-se o caso.
24/05/2013 Conclusos para Despacho

24/05/2013 Recebidos os Autos do Ministério Público Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 11ª Vara Criminal
23/05/2013 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista Tipo de local de destino: Ministério Público Especificação do local de destino: Ministério Público Vencimento: 03/06/2013
17/05/2013 Conclusos para Despacho
O que quer dize isso objeto pé imigração processo arguivado crime

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 05 de novembro de 2013, 9h04min

    A Doutora Rosenei Alves de Oliveira, advogada constituída no processo, é a única pessoa apta a sanar eventuais dúvidas.

    I

    isabel cristina pereira cezar Terça, 05 de novembro de 2013, 15h26min

    pork, ok esta no processo não da pra saber, ok e objeto e pé expedida me ajuda por favor , o vc entende,