Deborah20 Suspenso Sábado, 16 de novembro de 2013, 17h31min

    Se vc trabalha todos os dias úteis da semana, vc j[á ganha a folga no feriado que recai em dia útil. Seu empregador não estaria compensando nada.

    Destaco que como sábado é dia útil, o sábado a ser compensado só poderá ser se as horas compõe a jornada semanal ou são horas-extras.

    S

    Souzinho Sábado, 16 de novembro de 2013, 21h04min

    compensar o sábado a empresa me concedeu uma folga toda semana. ????

    Querendo entender isso !!!!! Dar a folga em dias de feriados !!!! como assim.
    Você tem a folga do domingo que é normal, as horas eram compensada para folgar no sábado agora começou a trabalhar aos sábados ??? Durante o ano temos apenas uns 15 feriados sinceramente ????? Dar a folga em dias de feriados ou seja não recebera pelo sábado trabalhado é isso.

    C

    CIBELE LUNETTA Domingo, 17 de novembro de 2013, 4h36min

    Luciana SC,

    Isso não existe!!! Essa estória está esquisita...

    Procure o seu Sindicato, que irá instruí-la quanto a situação, que de fato ocorre, e se for o caso, intervir através de seu Depto. Jurídico junto à empresa em que você trabalha.

    Boa sorte.

    L

    LucianaSC Domingo, 17 de novembro de 2013, 14h24min

    Obrigada!

    Essa semana que passou meu colega tirou a folga dele na sexta-feira dia 15/11 que foi feriado e trabalhou no sábado, eu tirei a folga na quarta-feira dia 13/11 no dia 12/11 ela me ligou solicitando trocar a minha folga de 13/11 para 15/11 mas eu recusei alegando ter compromisso. Semana que vem vou tirar a folga dia 20/11 para trabalhar no sábado de 8 as 17h.