Pessoal, gostaria que me ajudassem, recebi uma carta de advertencia dizendo que tomei uma multa por ter passado no semaforo vermelho, porém pela foto que veio na carta percebe-se: - nao dava para ver a placa do carro - meu carro ja estava longe da faixa de pedestre para o semaforo - no outro semaforo (que estaria verde) nao há nenhum carro em movimento ja que pela foto os carros ainda estao antes da faixa de pedestre o que possibilita de eu ter passado enquanto estava amarelo. enfim, gostaria que me dissessem se com estes meus pontos de vista em relacao a foto, daria para recorrer ou seria perda de tempo? desde ja, muito obrigado.

Respostas

    .

    ..ISS. Quinta, 02 de janeiro de 2014, 9h14min

    não é necessário que vc passe pelo semáfaro fechado basta ultrapasssar a faixa de retenção, e não vai ter como provar que estava no amarelo