Ola estou afastada por tempo indeterminado estou esperando sair o meu processo de aposentadoria por invalidez. Só que agora veio escrito no meu processo duas coisas que eu não entendo! Vc poderia me explicar?

REDISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO 11ª TURMA RECURSAL DE SÃO PAULO - 33º JUIZ FEDERAL DA 11ª TR SP 26

08:01:00 BAIXA DEFINITIVA DA TURMA RECURSAL - REDISTRIBUIÇÃO CONFORME PROV. 406 e 408/2014-CJF3R

O que é isso? Desde já agradeço.

Respostas

    G

    Glauci Cardozo Terça, 18 de fevereiro de 2014, 18h14min

    cesso de Execução : 690180 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/02/2014 Execução da pena Autos Conclusos CLS - REMIÇÃO
    14/02/2014 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP REMIÇÃO - PENA VENCIDA, APÓS DEFERIDA A REMIÇÃO