Gostaria que alguém que estivesse por dentro, me desse essa resposta, pois a CLT não é clara, apenas no seu art. 58 diz que é de 25 horas semanais, mas surgem leis e medidas provisórias todos os dias, não estou conseguindo encontrar a resposta com toda precisão e certeza.

Antecipadamente agradeço !!

Respostas

    R

    Roberto Marinho Sábado, 30 de julho de 2005, 11h53min

    Jacqueline, no Artigo 14° da Lei 7.394/85 - Lei que regulamenta a profissão de Técnico em Radiologia diz:

    Art. 14 - A jornada de trabalho dos profissionais abrangidos por esta lei será de 24 (vinte e quatro) horas semanais.

    Roberto Marinho

    (081)8836 7026

    K

    Kellen Quinta, 06 de outubro de 2005, 17h59min

    é de 24 horas semanais de acordo com a Lei 7394/85.
    Art. 14. - A jornada de trabalho dos profissionais abrangidos por esta Lei será de 24 (vinte e quatro) horas semanais (vetado).

    F

    Flavio Ribeiro Sexta, 06 de fevereiro de 2009, 15h12min

    Olá kellen me diz ai se é vetada a lei como é veridica

    R

    Robert Domingo, 21 de fevereiro de 2010, 18h13min

    A carga horária do técnico em radiologia diz 24 horas semanais e só.
    Ele pode fazer de 4 horas diária até um plantão só de 24 horas na semana.
    Quando ele faz uma carga acima de 6h no mesmo dia como 8h ou 12h tem que dar um intervalo para ele ou pode deixar ele na escala as 12h diaria sem intervalo.
    Ex: das 07h às 19h, ou tem que dar uma intervalo para ele.
    Ex: das 07 às 13h retorno das 14h às 20h para estar dando ás 12h.
    E quando ele tira às 24 em um plantão se tiver que dar intervalo para ele como faz.
    Se alguém poder me ajudar agradeço.