Oi, eu estou movendo um processo no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande Do Sul. Pela internet eu dei uma olhada na situação do processo e diz o seguinte:

LOCAL DOS AUTOS: VISTAS A FAZENDA/AVALIAÇÃO

SITUAÇÃO DO PROCESSO: AGUARDA PROVIDÊNCIAS DE TERCEIROS

O que quer dizer isto? O processo está no fim? Eu ganhei a indenização que estou pleiteando?

Desde já muito obrigado

carlos

Respostas

    W

    Wagner Santos de Araujo Quinta, 14 de abril de 2005, 11h13min

    Vistas à Fazenda significa que provavelmente o processo está em etstimativa do valor de um bem para pagamento de algum imposto.

    Informação mais precisa, só mesmo vendo o processo real.

    Algumas vezes a informação da internet não é muito correta.
    Tanto é verdade que a Justiça não aceita que os advogados usem essa informação contra ela se perder algum prazo por exemplo).