Boa tarde Srs(a) O meu filho esta cursando em uma EAM já tendo finalizado todas as provas; ficando entre os 20 primeiros na classificação geral faltando 16 dias para jurar bandeira. Cometeu um erro gravíssimo (ausentou da OM sem permissão) Foi aberto um conselho de conduta e apos começou a ser perseguido por um oficial que o levou a pedir baixa tem algo que possa ser feito?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de novembro de 2015, 16h09min

    se ja pediu baixa e ja foi publicada sinto muito nada mais resta a fazer.