Os "Autos foram Entregues em Carga ao Advogado do Autor" após julgado em segunda instância e retornado para a 1ª instância. O despacho ocorreu em 05/11 e no dia 18/11 os autos foram entregues a carga do autor. Trata-se de uma ação indenizatória que está em processo desde 2012. O processo já teve sua classe processual alterada para Cumprimento de sentença.

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Segunda, 23 de novembro de 2015, 10h39min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Quer dizer que o advogado pegou os autos (o processo) e levou para o escritório.