O meu patrão fez um contrato de trabalho de 3 meses na minha carteira de trabalho Trabalhei um mês normal e faz um mês q ele falou q ia dar baixa na minha carteirae depois disso ele não atendeu mais as minhas ligações e ficou faltando dinheiro do meu pagamento Oq eu tenho direito ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de novembro de 2015, 22h40min

    Ele sumiu ou não mais te procurou? Já foi lá e bateu na porta??

    Sugiro que procure a DRT e ingresse com sua reclamatória

    Douglas S. Dos Anjos

    Douglas S. Dos Anjos Quarta, 25 de novembro de 2015, 1h15min

    Eu não sei onde ele mora
    Ele não tem escritório ele abriu uma firma pra prestar serviço e eu mando mensagem no whatsapp e ele não responde
    Ele não me paga e não fala se vou trabalhar ou não
    Eu pago aluguel e não sei mais oq faço