Me envolvi numa batida de carro, a mulher alega que eu não parei na placa de pare, mas eu parei e não sei de onde ela surgiu. Ela estava em alta velocidade, não tentou frear, desviar e ainda estava falando no celular mas não posso provar nada disso. Ela correu e pediu um guincho para o carro dela e desfez toda a cena. Agora ela está dizendo que vai me acionar judicialmente, mas eu não tenho emprego e nem renda. Caso isso aconteça e eu não consiga provar nada e seja condenado, eu posso pedir o parcelamento em quantas vezes?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 27 de novembro de 2015, 20h00min

    Você não tem nenhuma testemunha?
    Não consegue nenhum video de CFTV de algum comércio?

    Se você não tiver dinheiro pra pagar, a justiça pode penhorar um carro, uma moto, um cavalo, qqr coisa sua pra liquidar a divida se ficar constatado que VOCÊ foi o culpado.

    Quem acusa tem que provar!
    Como ela pode provar que o errado foi você?
    Ela tem testemunhas?

    P

    Paulo Sábado, 28 de novembro de 2015, 8h06min

    Não tem nenhuma testemunha. Ela guinchou o carro e desfez toda a cena, tivemos que fazer o BO numa delegacia. A única coisa que ela pode alegar é a placa de pare, mas não tem nenhuma testemunha pra isso. Assim como eu também não tenho, porque a cena foi desfeita antes da chegada de qualquer policial.

    P

    Paulo Sábado, 28 de novembro de 2015, 8h06min

    A área é residencial, não tem câmeras por perto.

    P

    Paulo Sábado, 28 de novembro de 2015, 8h07min

    Eu estou com medo porque ela disse que ia inventar testemunhas, se ela colocar no processo pessoas que não estavam lá, o que eu posso fazer?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 28 de novembro de 2015, 12h54min

    Tem como voce gravar a ligação dela, quando ela disser que vai arrumar testemunhas?
    assim voce processa ela.