G

    GERALDO ALVES TAVEIRA JUNIOR - advogado Francisco Beltrão/PR Quarta, 16 de julho de 2008, 12h02min

    Prezada Sra. Greice_1

    Seu professor disse isso na aula de Direito Comercial ou na de Direito Civil?

    É importante esso, pois em se tratando de Direito Comercial, basicamente se pode dizer o que foi dito. Mas na aula de direito Civil, a afirmativa se encontra inadequada.

    Seu interesse demonstra perspicácia. Será bem sucedida em seus estudos, uma vez que se propõe à pesquisa, e leitura é fundamental.

    Saudações.