Gostaria que me ajudassem. Meu armário foi arrombado e meu celular foi furtado no local onde trabalho. O vestiário masculino fica no segundo piso da loja onde trabalho num shopping em campinas-sp e somente os funcionário da loja têm acesso ao vestiário. A loja alega que não tem responsabilidade sobre os pertences deixados pelos funcionários nos armãrios que são cedidos pela empresa. Gostaria de saber como proceder nesse caso. Já abri um B.O relatando o caso. A empresa tem responsabilidade sobre os pertences deixados pelos funcionarios nos armários cedidos pela empresa???

Respostas

    N

    Nilce_1 Quinta, 27 de dezembro de 2007, 8h55min

    Com certeza que a empresa tem responsabilidade. No momento que você encontrou o armário "aberto", comunicou alguém da empresa? presenciei um caso parecido dentro da minha empresa..., na hora todos fomos revistados no vestiário!