Olá, Muito bom dia a todos,

Comprei uma fiat edea financiado em 48x de 1.181,00 paguei 2 prestações, não gostei do carro e estou com uma fixa aprovada de um outro carro de meu gosto, gostaria de saber informações referente a devolução amigavel, poderia utilizar a informação que eu não tenho condições viaveis de manter as prestações do fiat idea. preciso saber se meu nome ficaria com restrições para futuros financiamentos e creditos, tenho 2 lojas com sociedade seria vergonhoso pra mim ter restrições no meu nome prejudicando assim o proprio andamento da empresa ja que hoje o cpf do proprietario esta veiculado ao cnpj. des d ja agradeço a atenção prestada.

Respostas

    N

    Nessafdr Segunda, 06 de junho de 2011, 14h35min

    Dei 5.000,00 de entrada na compra do meu carro e fiz um financiamento CDC do restante. O meu carro é um Celta life 1.0 2010 2P flex ar condicionado, vidros e travas. Já paguei 14 de 60 prestações de R$565,85. Só que estou com problemas financeiros e não consigo mais pagar. Ainda não tenho nenhuma parcela em atraso mas gostaria de saber como faço para cancelar o contrato ou devolver o carro. Qual seria meu prejuízo? Reaveria algum dinheiro que já paguei. A financeira é Aymoré. O que posso fazer?

    S

    Samuel XLS Quarta, 13 de julho de 2011, 9h23min

    Bom dia a todos!
    Gostaria de uma informação,
    Financiei uma moto em 48 vezes pela BV Financeira, paguei 5 e não estou interessado em continuar pagando, tentei passar o financiamento e não tive sucesso, como iria sair perdendo o que já paguei, então entrei em contato com a BV Financeira para ver por quanto ficaria para quitar a dívida, mas ficou mais caro do que o mesmo, a vista, automaticamente nenhuma revendedora de veículo se interessaria. Novamente com a BV perguntei se eles aceitariam o veículo, eu disse que não tenho condições mais de pagar, já que iria perde mesmo o que já paguei, e eles falaram que não aceitam mais veículos (devolução amigável), gostaria de saber se realmente está sendo assim com a BV, não tem uma forma de eles aceitarem se eu disser que não tenho condições mais de pagar o veículo?

    L

    Lourdes Maria Nepomuceno Quarta, 13 de julho de 2011, 9h35min

    Bom dia!

    Meu marido comprou um carro ha uns dois anos atrás, só que do ano passado pra cá ele não tem mais condições de pagar o veículo. Já conversamos com a Financeira, queremos devolver o carro, só que eles não aceitam a devolução. O que pode ser feito?

    Desde já agradeço.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 13 de julho de 2011, 12h47min

    Aguardar a bomba explodir, ou constituir um advogado para providenciar a devolução em juízo.

    C

    christian edgar Domingo, 31 de julho de 2011, 13h35min

    boa tarde
    comprei um veiculo vw fox 1.0 em 48 prestações de R$ 690,00, paguei 6 prestações porém sofri um acidente com o veiculo e deu perca total , não tem mais lógica continuar pagando, e queria financiar outro , o que se é aconselhável fazer neste caso ?
    detalhe ainda estou pagando em dia !

    A

    Adv. Antonio Gomes Domingo, 31 de julho de 2011, 14h23min

    Continuar pagando se o seguro do veículo não cobrir o valor total.

    A

    Alex 73 SP Domingo, 10 de março de 2013, 15h28min

    Financiei um veiculo em 60 X 969,82,ja paguei 25 parcelas ,e faltam 35 ainda,mais ja estou com 3 em atraso.Se eu contabilizar com que paguei com atrasos,aproximasse dos R$27.500,00. Outro dia solicitei o contrato de financiamento e vi algumas coisas que me deixaram pensativos,na ocasião o valor do carro que saiu em nota fiscal era de R$ 36.000,00,mais o valor financiado aparece de R$39.632,90 e colocaram que o carro custava R$43.500,00 e que dei R$ 7300,00 de entrada,mais eu comprei o carro sem entrada.Com tudo isso conclui que fui lesado neste financiamento.Gostaria de saber como proceder neste caso,preciso de um orientação jurídica. Aguardo. contato: [email protected]

    M

    Marcelo Pucci Terça, 11 de junho de 2013, 1h43min

    Eu posso, realmente, devolver o veículo se não me adaptei com o carro novo??? Porque isso está acontecendo comigo, com um ônix LTZ. E estou sem saber o que fazer! Gostaria de ter meu Classic de volta.

    A

    Ana Paula Sousa Quarta, 26 de junho de 2013, 17h34min

    Comprei um carro financiado pelo Itau em 48 parcelas, quitei 21 e acabei atrasando as parcelas, durante meses tentei acordo com o banco, mas o mesmo não quis negociar e mandou meu contrato para o escritório de advocacia, eu não tenho como quitar essas parcelas em atraso, como faço para devolver o carro de forma amigavel, como funciona, tentei contato com meu gerente, mas o mesmo disse não poder fazer nada, como devo proceder na devolução do veículo.

    W

    [email protected] Quarta, 26 de junho de 2013, 17h45min

    Você não consegue repassar o financiamento com a transferência da divida para alguem.

    Somente com a transferência da dívida.

    Atenciosamente
    Dr. Wilson Vieira/sp
    [email protected]