Recentemente participei de um concurso da PM/AM e depois de aprovado na prova de conhecimento(1ª etapa) e na avaliação médica(2ªetapa), fui reprovado no teste de barra fixa. Consegui realizar 04 flexões, e pouca coisa faltou para completar a 5ª flexão, o que era exigido por eles.Gostaria de saber se cabe um mandado de segurança com relação a essa reprovação em teste físico, pois faltou pouquíssima coisa para alcançar

Respostas

    H

    Henrike Suldanha Quarta, 16 de janeiro de 2013, 15h11min

    daniel vc consiguiu o mandado de segunça??? pra mim só faltou 70 metros!! pq eu estava com o joelho machucado....

    E

    Erik Hudson Sexta, 24 de outubro de 2014, 11h03min

    Bom dia

    Passei no concurso da guarda municipal, passei por 3 fases e 4 do taf estou lesionado, treinando machuquei me o ligamentos do pé o médico me falou que para me recuperar tenho que passa 30 dias sem colocar o pé no chão e depois sessões de fisioterapia, mas o teste é em 15 dias, o que devo fazer?

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 11h25min

    TREINAR PARA O PRÓXIMO, PQ PARA ESSE CONCURSO ESQUECE, SUA RECUPERAÇÃO NO MINIMO VAI LEVAR MAIS UNS 6 MESES.

    M

    miguel Domingo, 16 de novembro de 2014, 20h26min

    boa tarde,fiz o concurso de agente penitenciário mg passei na prova objetiva com notas boas,so quando chegou no taf era para fazer 30 abdominais em minuto eu fiz mais ou menos umas 33 sendo que o examinador deixou de contar varias que estavao corretas segundo o edital e os exercicios foram filmados já fiz o recurso administrativo estou esperando a resposta se for possitiva ok!1 mas se for negativa o que devo fazer por favor me ajude!!!

    Leia mais: jus.com.br/forum/385489/mandado-de-seguranca#ixzz3JHEhvrJu

    M

    miguel Domingo, 16 de novembro de 2014, 20h30min

    iss... me ajude
    boa tarde,fiz o concurso de agente penitenciário mg passei na prova objetiva com notas boas,so quando chegou no taf era para fazer 30 abdominais em minuto eu fiz mais ou menos umas 33 sendo que o examinador deixou de contar varias que estavao corretas segundo o edital e os exercicios foram filmados já fiz o recurso administrativo estou esperando a resposta se for possitiva ok!1 mas se for negativa o que devo fazer por favor me ajude!!!

    Leia mais: jus.com.br/forum/385489/mandado-de-seguranca#ixzz3JHEhvrJu

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 19h22min

    não sei qual sentido de "negativo" vc quis dizer mas suponhamos que a adm não lhe atenda e reconsidere seu pedido, restará a vc requerer a filmagem via judicial, e ai deverá ser feito análise na fita para comprovar que efetivamente vc realizou os exercicios de forma correta, na ação vc deverá solicitar ao juiz que o video seja analisado por peritos para comprovar a realização dos exercicios, caso não consiga comprovar a realização resta a vc treinar para o proximo

    M

    miguel Terça, 18 de novembro de 2014, 11h47min

    muito obrigado iss.. por sua resposta,o resultado do recurso sai amanhã dia 19 se não der nenhum efeito vou procurar ajuda judicial.. aproveitando a oportunidade vc já viu alguem nessa mesma situação e que conseguiu uma resposta boa via judicial ou recurso administrativo... desde já agradeço

    M

    miguel Quarta, 19 de novembro de 2014, 16h48min

    iss.. muito obrigado pelo seu tempo o resultado do recurso saiu e deu deferido valeu...