B

    Bruna Silva Domingo, 30 de outubro de 2005, 14h14min

    Pedro, o Estatuto Social (que é o ato constitutivo das S/A) deverá ser registrado na Junta Comercial, tendo em vista que s/a é uma sociedade empresária e ainda observando o art.7º do decreto nº1800/96.

    R

    Rita de Cássia Moreto Quarta, 16 de novembro de 2005, 11h37min

    Uma Sociedade Anônima tem obrigatoriedade de possuir livro de Ata? Esta empresa possui as Atas registradas na Junta Comercial, porém não tem livro de Atas.

    Att

    Rita de Cássia

    T

    Tatiane Macedo Santiago Quinta, 31 de julho de 2008, 12h37min

    Preciso saber quais são os documentos que formam em conjunto os atos constitutivos de uma empresa SA ?