Boa tarde.

Gostaria de saber o que, exatamente, significa "conclusão ao juiz".

Estou em um processo de inventário que foi reaberto, está no TJ em primeira instância, na 1a vara de órgãos e sucessões, e aparecem os seguintes dados em minha consulta:

Movimento: 15 Tipo do movimento: Conclusão ao juiz Data da conclusão: 25/01/2008 Data de devolução: 28/01/2008 Data do ato: 25/01/2008 Publicar: sim Data do expediente: 28/01/2008 Data da publicação: 30/01/2008 Folhas do DO: 100

Isso significa que o processo está em que fase?

Grata.

Respostas

    A

    alessandra Sexta, 15 de fevereiro de 2008, 10h36min

    Ola,

    O seu processo foi concluso, ou seja, foi para o Juiz decidir,despachar.

    Voltou com alguma decisão ou despacho, que foi publicado.

    Pergunte ao advogado que despacho foi esse. OU verique se o site não disponibiliza.

    Abs.

    T

    Tatiany_1 Sexta, 15 de fevereiro de 2008, 10h45min

    Obrigada, Alessandra!

    Abs

    F

    Fernando Ribeiro_1 Terça, 09 de dezembro de 2008, 18h54min

    Gostaria de saber quando o processo está com conclusão ao juiz, porém passou a data e ainda não obtive decisão ou despacho. O que fazer?

    Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz
    Atualizado em: 03/12/2008
    Data da conclusão: 04/12/2008
    Publicar: não
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

    C

    cleverson da silva faria Quinta, 05 de março de 2009, 14h55min

    Gostaria de saber o que quer dizer conclusao ao juiz e a palavra juntada obrigado

    P

    Paulo Henrique / Advogado - Belo Horizonte/MG Quinta, 05 de março de 2009, 17h15min

    Cleverson,

    "juntada" quer dizer que alguma das partes protocolaram peitições e estas foram "juntas" aos autos. Conclusão é a remessa dos autos para o juiz analisar justamente a petição que foi juntada aos autos.

    att.

    F

    Fernando Boeira Sexta, 06 de março de 2009, 23h35min

    Tenho uma dúvida a respeito de um processo de separação litigiosa
    23/04/2008 designada audiência - conciliação - 18/03/2009 15:20
    09/02/2009 conclusão ao juiz
    11/02/2009 autos retornados ao cartório
    13/02/2009 audiência cancelada
    13/02/2009 aguarda designação de audiência
    gostaria de saber o que significa estes dados acima.Obrigado.

    M

    Márcio Rogas Pinto Quinta, 12 de março de 2009, 19h06min

    Gostaria de saber quanto ao processo de inventário que está já a quase 4 anos, e no dia 11/12/2008, foi para conclusão e hoje dia 12/03/2009, realizei a pesquisa, e foi para conclusão de novo, poderia me ajudar a tirar essa dúvida.

    O

    Otávio Ricardo Domingo, 15 de março de 2009, 21h02min

    Boa noite !!
    Estou com um processo na 2ª vara cível ação ordinária.
    Data da entrada 16/01/2006

    gostaria de saber o que segnifica conclusos para tipo de conclusão

    andamento do processo

    12/03/2009 conclusos para tipo de conclusão tipo de conclusão: para julgamento
    05/09/2008 prazo
    01/09/2008 ublicado pelo dpj
    27/08/2008 enviado para publicação no dpj
    21/08/2008 para publicação dpj
    21/08/2008 despacho do juiz
    12/07/2008 concluso ao juiz
    06/03/2006 aguardando providências
    16/01/2006 processo autuado
    16/01/2006 processo distribuido manualmente vara: 2ª vara cível

    G

    geisa_1 Quarta, 27 de maio de 2009, 20h43min

    oque significa conclusoaojuiaconclusao

    M

    marcos (rio) Sexta, 25 de junho de 2010, 20h30min

    Em primeiro lugar,gostaria de agradecer a toda equipe pela colaboração prestada;a todas as pessoas que utilizam este o "BLOG DA EQUIPE".
    Bom gostaria muito q. os(as) Senhores(ras),me ajuda-se;em uma questão(duvida).
    Tenho um PROCESSO em aberto contra o Bco. Itaú (RESPONSABILIDADE CÍVI,DANOS MORAIS,DANOS MATERIAIS e OUTROS),isso o porque;paguei toda a dívida q. tinha com o Banco(compra de um carro 0k),mas os Advogados (contratados pela empresa Réu),deu baixa no PROCESSO mas esqueceu de enviar(solicitar),a baixa junto ao DETRAN,isso em 2007.
    Hoje no entanto encotro-me individado,pois tive q. fazer emprestimo consignado p/ pagar o rapaz q.havia comprado o carro,caso contrário eu poderia ser preso ou respoder um processo pelo abuso cometido pelo BANCO RÉU.
    O PROCESSO no entanto foi CONCLUSO AO JUIZ ("DIGA O DEMANDADO,NOS TERMOS DO ARTIGO 398 DO CPC").
    A minha pergunta o que pode ser este DESPACHO DO JUIZ ?

    L

    Liaxyz Sexta, 25 de junho de 2010, 21h48min

    Foram juntados documentos aos autos dos quais a outra parte deve tomar conhecimento e se manifestar em 5 dias sobre eles.

    D

    dinhomg3 Quinta, 02 de setembro de 2010, 11h15min

    Pela segunda vez tem esse tipo de movimento e a empresa não paga o que é devido e nada é feito contra a ré pelo não pagamento , porque essa demora ? porque nada dá para empresa por não pagar ? que justiça é essa ? segue meu processo para alguem me dar uma luz , pois sou leigo no assunto , e só sei que está demorando muito. grato.

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 20/08/2010
    Juiz: JERONIMO DA SILVEIRA KALIFE

    Tipo do Movimento: Recebidos os autos
    Data do recebimento: 29/07/2010

    Tipo do Movimento: Remessa
    Destinatário: Contador Judicial
    Data da remessa: 23/07/2010
    Prazo: 15 dia(s)

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 20/07/2010

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 20/07/2010
    Descrição: Ao contador. Após, conclusos.
    Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 19/07/2010
    Juiz: JERONIMO DA SILVEIRA KALIFE

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 11/05/2010

    Tipo do Movimento: Sentença - Art. 40 Lei 9.099/95 - Homologatória
    Data Sentença: 11/05/2010
    Descrição: Homologo o projeto de sentença proferido pelo juiz leigo, na forma do art. 40 da Lei 9.099/95, para que surtam seus jurídicos e legais efeitos. Após o decurso do prazo de sessenta dias, permanecendo as partes em silêncio...

    Ver íntegra do(a) Sentença

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 10/05/2010
    Juiz: JERONIMO DA SILVEIRA KALIFE

    Tipo do Movimento: Remessa ao Juiz Leigo
    Data da conclusão: 03/05/2010
    Data de devolução: 10/05/2010
    Data do ato: 10/05/2010
    Descrição: procedencia parcial

    Ver íntegra do(a) Sentença

    Tipo do Movimento: Audiência Instrução e Julgamento
    Data da audiência: 03/05/2010
    Resultado: Realizada - Projeto de Sentença
    Descrição: AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO / INSTRUÇÃO E JULGAMENTO Em 03 de maio de 2010, às 15:15 horas, na sala de audiências deste Juízo, perante a Juíza Leiga Dra. Julia da Silva Coelho, foi aberta a audiência designada nos autos....

    Ver íntegra do(a) Audiência Instrução e Julgamento

    Tipo do Movimento: Recebidos os autos
    Data do recebimento: 11/11/2009

    Tipo do Movimento: Remessa
    Destinatário: Defensor Público
    Data da remessa: 10/11/2009
    Prazo: 15 dia(s)

    Tipo do Movimento: Audiência Conciliação
    Data da audiência: 06/11/2009
    Resultado: Realizada - sem acordo
    Descrição: o dia 03 de maio de 2010, às 15:00 horas ( 3º ANDAR ). Ciente a parte autora de que sua ausência injustificada à audiência acarretará a extinção do processo, bem como a condenação ao pagamento de custas judiciais. Cient...

    Ver íntegra do(a) Audiência Conciliação

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 16/09/2009
    Documentos Digitados: Intimação Via Postal (antigo 016)

    Tipo do Movimento: Publicado Atos da Serventia
    Data da publicação: 04/08/2009
    Folhas do DJERJ.: 131/134

    Tipo do Movimento: Enviado para publicação
    Data do expediente: 31/07/2009

    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 31/07/2009
    Descrição: Audiência de Conciliação designada para o dia 06/11/09 às 10:40 horas, ciente de que a mesma poderá ser convertida em Instrução e Julgamento a ser presidida por Juiz, que colherá as provas em audiência e proferirá sentença.

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 09/06/2009

    Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
    Data Despacho: 05/06/2009
    Descrição: Tendo em vista o alegado, designe-se nova data para a audiência. I-se as partes.
    Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão
    Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

    Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 05/06/2009
    Juiz: ROSANA ALBUQUERQUE FRANCA

    Tipo do Movimento: Audiência Conciliação
    Data da audiência: 28/05/2009
    Resultado: Não realizada - ausência da parte autora
    Descrição: Realizado o primeiro pregão às 10:00 horas, acudiu ao chamamento o preposto da parte reclamada. O preposto da reclamada requereu a extinção do feito face a ausência da parte autora sem justificativa. Razão por que d...

    Ver íntegra do(a) Audiência Conciliação

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 25/03/2009
    Documentos Digitados: Citação

    Tipo do Movimento: Distribuição Sorteio
    Data da distribuição: 25/03/2009
    Serventia: Cartório do 2º Juizado Especial Cível - 2º Juizado Especial Cível -

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Cls

  • -1
    E

    eliane anacleto Quarta, 06 de julho de 2011, 19h50min

    gostaria de saber o que quer dizer em um processo aguarda ao contador

    E

    eliane anacleto Quarta, 06 de julho de 2011, 20h52min

    gostaria de saber tambem em outro processo esta escrito conclusao ao juiz mais a baixo situaçao do processo concluso como posso ver esse resultado

    D

    debynha Segunda, 01 de agosto de 2011, 13h52min

    Gostaria de saber o que, exatamente, significa "conclusão ao juiz" Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
    Data da conclusão: 01/08/2011
    Juiz: CARLOS ELIAS SILVARES GONCALVES

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
    29/07/2011 - Protocolo 201103640301 - Proger Comarca de Nilópolis

    Localização na serventia: Conclusão

    E

    edlucia Terça, 09 de agosto de 2011, 16h37min

    Boa Tarde, ja pedi ajuda, só que nao sei aonde ver resposta, agora queria saber o que siginifica assinatura em 01/08/11 e recebimento em 08/08/11

    D

    debynha Terça, 13 de setembro de 2011, 23h37min

    Boa noite .

    Será q algum advogado pode me ajudar me respondendo oque significa tipo do movimento: enviado para publicação
    data do expediente: 16/09/2011
    Localização na serventia: Digitação Mandado de Pagamento 03
    agradeço desde de já .

    C

    Carla gonçalves Sábado, 26 de maio de 2012, 10h27min

    gostaria de saber o que significa:

    Localização na serventia: Digitação

    ???

    D

    Deiza Costa Quinta, 20 de setembro de 2012, 3h13min

    gostaria de saber o significado da palavra conclusao em um processo crime

    D

    Deiza Costa Quinta, 20 de setembro de 2012, 3h15min

    quero saber o significado da palavra conclusao em um processo ciminal