ricardo bianchi Quarta, 05 de março de 2008, 6h57min

    Caro colega

    talvez te ajude www.tj.gov.br aí você procura o seu estado e faz a consulta pelo nome do seu advogado ou número de inscrição dele na OAB e verifica pelo ano.

    R

    Rísio Marinho de Souza Segunda, 29 de setembro de 2008, 19h29min

    Ola,Gostaria de saber,qul procedimento que eu devo tomar,para ter
    acesso ao prcesso,n.1868/97. Referent ao inss.

    Pos o mesmo não estou encontrano no sistema.

    P

    pierry Quinta, 04 de dezembro de 2008, 20h09min

    oi gostaria de saber qual o procedimento que eu devo tomar para ter acesso ao um processo ?

    O

    Orlei Araújo Padilha Quinta, 04 de dezembro de 2008, 20h23min

    Risio,

    www.tj.sp.gov.br/

    entre em consulta - processo - primeira instância - interior -
    Em todas as comarcas do interior e litoral - pesquisar processos cíveis

    vai abrir nova janela - Fórum/Comarca- selecione Diadema
    pesquisar por autor - seu nome
    digite o código que aparece abaixo - clique em pesquisar
    aparecerá nova aba - clique em seu nome

    C

    Capella Quinta, 29 de janeiro de 2009, 15h48min

    Boa tarde à todos,

    Possuo um processo em minha família no Juizado Especial Federal, sobre pensão por morte.

    O referido processo ja foi julgado, e nos foi concedido o direito de recebimento da pensão.

    Porém, no próprio site do JEF, na área de acompanhamento de processos, a informação mais recente é: Publicação de ATA - diario eletronico do dia 27/08/2008

    Gostaria de saber, o que posso fazer para adiantar esse processo, para agilizar o pagamento da pensão em questão. E, se caso dependa apenas da justiça, gostaria de saber que procedimentos ainda faltam ocorrer depois desta "publicação de ATA no diario eletronico".

    Agradeço à todos pela atenção, e peço para ignorarem meus erros,pois infelizmente sou leigo nessas questões judiciarias.

    Desde ja agradeço.

    M

    marcelo matos almeida porto Quarta, 08 de abril de 2009, 14h21min

    Minha mãe entrou com processo de aposentadoria por tempo de serviço no estado do Pará em 2004, ela completou 25 de trabalho em maio de 2005 e até hoje não saiu a portaria. Agora voltou o processo para SEDUC, o processo estava no IGEPREV e não se sabe o motivo, estão enrolando há 5 anos. Como ela deve proceder, é passível um processo cível por danos?

    S

    solange cordeiro de paula dos anjos Sábado, 23 de maio de 2009, 16h54min

    gostaria de saber como esta o processo contra o inss no qual reevindico pensão

    S

    solange cordeiro de paula dos anjos Sábado, 23 de maio de 2009, 16h55min

    como esta meu processo contra o inss reevindicando pensão

    E

    Edilene Quinta, 25 de junho de 2009, 0h46min

    Gostaria de saber o que significa esse texto que esta na ultima etapa de movimentação do processo, pois nestes termos usados não consigo entender o que está acontecendo no momento.

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 30/04/2009 p/ Despacho/Decisão

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Fl. 145: Defiro, por 10 (dez) dias, conforme requerido pela parte ré. Intimem-se.

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 28/05/2009 ,pag 1448/1452

    Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) para VISTA ( Sem contagem de tempo )

    Desde já Obrigada

    C

    Cassius Marcellus Quinta, 06 de maio de 2010, 18h43min

    Boa tarde,a mais ou menos 8 anos entrei com uma ação contra o Inss e consultando o processo no Tj.sp estava marcado no local fisico:Aguardando Publicação, isto significa que ganhei a ação e só falta a publicação no diario,vcs sabem mais ou menos quanto tempo demora para sair esta publicação.

    F

    Fragata Sábado, 31 de julho de 2010, 15h25min

    Gostaria de saber o que significa esse texto que esta na ultima etapa de movimentação do processo, pois nestes termos usados não consigo entender o que está acontecendo no momento.

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 07/04/2010 p/ Despacho/Decisão

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Ciência à parte autora acerca do desarquivamento dos autos.
    Em nada sendo requerido, no prazo de 10 (dez) dias, tornem ao arquivo, sobrestados.
    Int,

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 04/05/2010 ,pag 273/284

    Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) para VISTA ( Sem contagem de tempo )

    Desde já Obrigado

    R

    Rodrigo e Paty Sábado, 31 de julho de 2010, 20h15min

    Boa Noite,
    Tenho sindrome de Pânico diagnosticado desde 2004 e tomo medicamentos para controlar os sintomas.Em fevereiro de 2010 descobri que estava gravida e suspendi a medicação, o que resultou no reaparecimento desses sintomas ou seja passei a ter crises de pânico, e por conta dessas crises não consegui realizar meu trabalho.
    Sou Profissional Liberal e presto serviços de maneira eventual.Não podia tomar medicação nos 3 primeiros meses de gravidez, o que me levou a ficar em casa tentando controlar as crises de pânico não conseguindo realizar meu trabalho.
    Contribuo para o INSS desde Julho de 2009 na qualidade de contribuinte individual.
    A minha obstetra e minha psiquiatra me deram atestados e relatorios solicitando o afastamentos das atividades até a doença ser estabilizada.
    No dia 20 de Maio de 2010 fiz o requiremento e realizei a pericia no dia 14 Julho, no dia 28 peguei o resultado e foi negado pela pericia alegando que não havia motivos para o afastamento.Entrei com pedido de reconsideração e marquei nova pericia para o dia 10 de Setembro. Coclusão: Estou no 7º Mês de gestação sem poder trabalhar e sem ter dinheiro para me sustentar, para medicamentos e ainda tendo que pagar todo o Mês para o INSS.Para se ter uma ideia da minha situação, meu parto já esta programado e sem as medicações corro risco de sofrer uma crise no parto.Como devo proceder na nova pericia?Que documento devo levar?Existe alguma lei que garanta o pagamento do beneficio, desde a data do afastamento até a data da realização da pericia?Estou desesperada não sei mais o que fazer...POr favor me ajudem!

    D

    Daniela Ri beiro Quinta, 30 de setembro de 2010, 11h47min

    Olá alguém poderia me informar por favor.
    Eu me afastei dia 02/12/2009. Passei na pericia dia 28/01/2010 e passei na outra pericia dia 23/03/2010 e foi negado. E dei entrada na junta medica, mas vi que iria demorar muito entrei com ação contra o INSS no juizado passei na pericia dia 17/08/2010 e agora falarão que tenho oque esperar a audiência como sera esta audiencia?
    - eu tenho exame comprovando que estou com tendinite no cotovelo, bursite no ombro, fiz uma cirurgia de sindrome do tunel do carpo. Agora dia 11/07/10
    e estou sentindo varias dores no pescoço e a coluna estou pra fazer ressoncia novas e o pior que o medico esta achando que estou com reumatismo. Estou passando em medico novos e fazendo novos exames.
    E eu estou com atestado medico ate janeiro. A empresa pode me mandar embora?
    Estou preocupada pois estou totalmente perdida;
    eu tenho estabilidade?
    Obrigado aguardo resposta

    D

    Daniela Ri beiro Quinta, 30 de setembro de 2010, 11h49min

    Olá alguém poderia me informar por favor.
    Eu me afastei dia 02/12/2009. Passei na pericia dia 28/01/2010 e passei na outra pericia dia 23/03/2010 e foi negado. E dei entrada na junta medica, mas vi que iria demorar muito entrei com ação contra o INSS no juizado passei na pericia dia 17/08/2010 e agora falarão que tenho oque esperar a audiência como sera esta audiencia?
    - eu tenho exame comprovando que estou com tendinite no cotovelo, bursite no ombro, fiz uma cirurgia de sindrome do tunel do carpo. Agora dia 11/07/10
    e estou sentindo varias dores no pescoço e a coluna estou pra fazer ressoncia novas e o pior que o medico esta achando que estou com reumatismo. Estou passando em medico novos e fazendo novos exames.
    E eu estou com atestado medico ate janeiro. A empresa pode me mandar embora?
    Estou preocupada pois estou totalmente perdida;
    eu tenho estabilidade?
    Obrigado aguardo resposta

    C

    carpes Quarta, 13 de outubro de 2010, 21h01min

    entrei com um processo contra o inss e ganhei a causa agora aceitarao os calculos feitos pelo contador e vao me pagar em arquivo administrativo seria mesmo que precatória? e por que que o meu beneficio e chama do de alcilio doença se o inss ta me pagando desde 2009 50% do salario minimo eles me pagarao pelo resto da vida sera que posso mudar esse beneficio para aposentadoria com esse salario nao consigo fazer nada em bancos e nem emprestimos se eles vao me pagar pelo resto da vida por que alcilio doença?por nao me pagam o salario minimo? se nao tenho renda nem uma e estou desenpregado e nao consigo passar pela consulta medica das firmas quando vou pedir emprego perdi a vista direito e sempre sou reprovado.
    agradeço pela atençao

    E

    eliane anacleto Quarta, 20 de julho de 2011, 21h04min

    gostaria de saber o que quer dizer ato ordinatorio atribulaçoes delegadas pela portaria numero 01/2009GEF civel de novo hamburgo determino dase vista ao sitado calculos do inss pelo prrazo de 5 dias

    U

    Usuário Anonimo Terça, 30 de agosto de 2011, 2h59min

    Olá pessoal, bom se alguém puder me ajudar, minha duvida é se após a entrega dos memoriais como diz no texto abaixo, se o juiz ira dar a sentença. Obrigado!
    É referente a um processo de acidente de trabalho. 50% dos meus rendimentos. Obrigado mais uma vez.

    Despacho Proferido
    Vistos. Não havendo outras provas a serem produzidas, dou por encerrada a instrução. Faculto às partes a apresentação de memoriais no prazo individual, igual e sucessivo de 10 (dez) dias, para cada uma delas, primeiro o autor, depois o INSS, podendo os litigantes ter vistas dos autos fora de cartório dentro do prazo ora fixado. Os memoriais deverão ser protocolados até o último dia de prazo de cada uma das partes, obedecido o princípio do contraditório, vedada a produção de novos documentos. Int.

    E

    Eliezer Silva Quinta, 27 de setembro de 2012, 14h13min

    O que significa Autor ou equivalente(Parte Ativa)para vista(sem contagem de tempo)