preciso urgentemente de um modelo de aditivo de contrato de aluguél, digo de escrita, forma de escrever, digamos que eu queira incluir uma determinada cláusula que esteja em comum acordo com o inquilino, alguém poderia me passar o modelo, obrigada. Que Deus os abençõe.

Respostas

    J

    JusConsulta Terça, 29 de abril de 2008, 13h01min

    TERMO DE ADITAMENTO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

    Pelo presente instrumento, de um lado, FULANO, (qualificação civil), neste ato denominado Locador, e de outro, BELTRANO, (qualificação civil), neste ato denominado Locatário, ambos civilmente capazes, resolvem, de comum acordo aditar o contrato de locação de imóvel, firmado em 00/00/2008, adicionando-lhe as seguintes cláusulas:

    1.

    2.

    3.

    As demais cláusulas, não diretamente alteradas ou mencionadas neste termo de aditamento, permanecem inalteradas em suas funções jurídicas, não alterando o reajuste anual da locação, bem como o foro jurídico, que permanece o de Natal-RN.

    Para maior clareza, firmam o presente em 3 (três) vias de igual teor e forma, perante duas testemunhas.

    Natal, RN, 29 de abril de 2008.

    ASSINATURAS:

    FULANO

    BELTRANO

    TEST. 1

    TEST. 2

    D

    Dr.Müller - [email protected] Quarta, 17 de novembro de 2010, 13h54min

    Precisando de solução para seu aluguel? Dê uma olhada www.gmuller.adv.br/kitaluguel