C

    Cíbia Fernandes Neves Terça, 16 de dezembro de 2008, 13h39min

    Poderiam me informar o número do meu sinistro?

  • -10
    M

    maria do carmo l de castro Domingo, 11 de janeiro de 2009, 20h47min

    como descobrir o numero do sinistro dpvat

    M

    maria claudina do nascimento Domingo, 18 de janeiro de 2009, 19h11min

    Presciso do numero do sinistro para fazer uma consulta.

    M

    maria claudina do nascimento Domingo, 18 de janeiro de 2009, 19h13min

    como fazer p descobrir o numero do cinistro ?

    T

    Thiago Rodriguez Domingo, 18 de janeiro de 2009, 21h50min

    Tenta o número do espelho do CLA do veículo envolvido.

    I

    Ivaldo Guimarães de Carvalho Terça, 20 de janeiro de 2009, 11h55min

    Quero saber como descobrir o número do sinistro

    T

    Thiago Rodriguez Quinta, 29 de janeiro de 2009, 14h34min

    Tenta o número do espelho do CLA do veículo envolvido. [²]

    P

    paulo ricardo_1 Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 20h04min

    Quero saber como descobrir o número do sinistro

    A

    Andersson Martins Oliveira Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 14h03min

    como eu faço para saber o numero de sinistro referente au seguro dpvat

  • -3
    S

    Stephan Terça, 10 de março de 2009, 18h37min

    gostaria de saber como descubro o numero do meu sinistro tbm.. obrigado

    D

    Dany Santana Segunda, 06 de setembro de 2010, 14h13min

    O que é CLA, Thiago?

    Z

    zilma almeida rios Quinta, 13 de outubro de 2016, 22h03min

    como encontrar o numero do sinistro para acompanhar o processo do seguro DPVAT de Luiz Henrique Almeida Rios?

    Z

    zilma almeida rios Quinta, 13 de outubro de 2016, 22h04min

    por favor preciso de uma resposta para acompanhar o processo.

    M

    marcos donizeti de sousa fernandes Segunda, 05 de dezembro de 2016, 12h07min

    srs gostaria de saber se o veiculo parati ano 1998 renavan 694650404 placa FOF2603 ja teve o pedido de seguro dpvt antes de 2006 pois o mesmo foi feito uma pericia na porto seguro em canpinas no ano de 2006 e foi constatado vicio de sinistro montagen fora de padrão portas dianteira não original painel não original motor obturado tudo indica que o mesmo e fruto de sinistro se ouve sinistro alguem requereu o seguro DPVT gostaria de uma pesquisa profunda do mesmo esta na justiça desde 2006 por favor tem como pesquisar