S

    SPF Sexta, 06 de junho de 2008, 12h42min

    Aqui em São Paulo é estar cursando no mínimo o 4º ano da faculdade de direito.

    M

    Marcus Vinicius de Sousa Brasileiro Sexta, 06 de junho de 2008, 12h44min

    Obrigado
    e no rio de janeiro?

    D

    Debora_1 Quarta, 01 de abril de 2009, 11h33min

    As informações que estão abaixo constam no site da OAB/RJ e poderão ser confirmadas.

    Inscrição de Estagiário

    1. Certidão original atualizada, expedida pela faculdade de direito, constando expressamente que o aluno está matriculado no 7º período em diante, ou seja, já esteja cursando um dos dois últimos anos letivos da faculdade;

    2. Declaração do Escritório Modelo ou do Estágio Supervisionado (original) ou

    3. Certidão de Colação de Grau juntamente com a Certidão do Estágio Supervisionado, caso o requerente tenha colado grau (original);

    4. Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e fotocópia);

    5. Carteira de Identidade e CPF do próprio (original e fotocópia);

    6. Título de Eleitor e Certificado de Reservista (original e fotocópia);

    7. Foto 3x4 recente (no máximo 6 meses), colorida, fundo branco, próximo da cabeça e do alto dos ombros (de forma que a face tome 70 a 80% da foto), foco nítido e limpo, alta resolução (entre 300 e 400 dpi's) e nenhuma marca de vinco ou tinta. Deve mostrar o profissional olhando diretamente na câmera, mostrar seu tom de pele natural e não ter brilhos nem contrastes. Trajes: terno e gravata para homens e roupas sóbrias para mulheres.

    Alessandra Santos

    Alessandra Santos Terça, 20 de janeiro de 2015, 16h03min

    OLA...VCS PODEM ME INFORMAR SE A PESSOA TIVER RESTRIÇÃO NO CPF ELA PODE TER A CARTEIRA DE ESTAGIARIO??E SE FOR CONCURSADO??

    Leonardo Cravo

    Leonardo Cravo Terça, 07 de fevereiro de 2017, 9h31min

    gostaria de saber, se eu estiver devendo matérias dos periodos anteriores porem matriculado no sétimo período, ainda sim posso requerer minha carteirinha????