Denise_1 Quinta, 26 de junho de 2008, 18h12min

    Gostaria de agradecer a boa vontade de todos que me responderem.... é um caso urgente mesmo....

    C

    Carlos Leite Quinta, 26 de junho de 2008, 18h21min

    Denise, deve estar aguardando para alguém cumprir alguma determinação do Juiz, pode ser o Advogado de uma parte ou de outra....

    E

    Edu Sexta, 13 de março de 2009, 16h28min

    Aproveitando a pergunta da Denise, estou com a mesma dúvida tambem esta constando no meu processo local fisico prazo 26, alguem já tem uma responsta concreta disto, ou nesse tempo, vc, Denise conseguiu a resposta ?

    Agradeço desde já

    C

    Carlos Leite Sexta, 13 de março de 2009, 16h34min

    Repito: deve estar aguardando para alguém cumprir alguma determinação do Juiz, pode ser o Advogado de uma parte ou de outra. Prazo 26: signica que o prazo é até o DIA 26.

    E

    Edu Sexta, 13 de março de 2009, 19h45min

    tks, Carlos agora eu entendi, realmente o que nao estava entedendo era o 26 em questao estava muito vago, 26 horas ?, 26 dias ?, 26......., enfim, para um leigo em direto como eu...

    Obrigado, vlw mesmo

    C

    Carlos Leite Sábado, 14 de março de 2009, 9h48min

    Relaxa, é normal!

    J

    Jessica Daiane Terça, 25 de agosto de 2009, 23h09min

    Boa Noite!

    Aproveitando a deixa, gostaria de perguntar qual é o prazo médio que o INSS tem para recorrer de uma sentença do juíz? No caso, a sentença foi favorável ao requerente e foi dada no dia 21/07/09, consta no local físico prazo 21. Agradeço desde já a ajuda, pois esse caso se estende há mais de 7 anos.

    Obrigada

    A

    ADE2 Quinta, 25 de julho de 2013, 10h16min

    Bom Dia!!

    Meu processo Habeas Data, encontra - se assim:

    Local Físico:
    25/07/2013 09:34 - Prazo 25

    Esse 25 seria então que a parte impetrada tem até o dia 25 do mês que vem para prestar uma informação? Seria isso?

    Obrigado