Passei no concurso de Agente Penitenciário no Estado do Paraná, só que fui reprovado no teste físico por não ter conseguido fazer 30 abdominais em um minuto. Gostaria de saber quais argumentos devo alegar para impetrar um mandado de segurança ? [...] Grato pela atenção. Francisco

Respostas

    Aquila Platini Jhenifer Mantovani

    Aquila Platini Jhenifer Mantovani Quinta, 18 de dezembro de 2014, 14h27min

    Olá Ana Sales Pires, você poderia por gentileza me mandar essas jurispudências? iriam me ajudar demais. Desde já agradesço.

    Jose Braz Dos Santos Filho

    Jose Braz Dos Santos Filho Domingo, 26 de abril de 2015, 22h15min

    Ola ontem dia 25/04 fiz o teste físico de agente penitenciário tive exito no tiro de 50 metros e na corrida de 12 minutos, mas na flexo extensão comecei a execução do execício quando a contagem estava no numero 22 a fiscal ordeno que eu abaixasse os quadris e com isto parou de avança na contagens mencionando que eu deveria abaixar mais,já que ela não observo que meu quadris estava muito próximo do chão.só para fiz de observação sou praticante de artes marciais faço por volta de 400 ou mais flexão por dia então tenho convicção que sou capaz de fazer 24 flexão para ser apto no condicionamento físico ainda não saiu o resultado mas sei que não passei. PEÇO QUE ALGUÉM ENTRE EM CONTATO.pois não sei como recorrer dez de já obrigado ..

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 12h10min

    Foi filmado o teste? se foi filmado faça recurso dizendo que não havia erro na execução, que o examinador se equivocou e solicite para que a banca do concurso analise o vídeo, solicite também uma cópia do vídeo para caso vc deseje ingressar com ação judicial

    Fabão Silva

    Fabão Silva Quinta, 07 de maio de 2015, 20h06min

    Olá, Dr. Ana Sales,
    fui reprovado no exame físico da Polícia Civil do Rio de Janeiro, faltou 1/2 flexão para completar as 25 exigíveis no edital, além da examinadora não ter computado flexões feitas, avaliando como erradas.
    O que devo argumentar no meu recurso????

    Me ajude por favor.

    Fabão Silva

    Fabão Silva Quinta, 07 de maio de 2015, 20h08min

    Meu email de contato é [email protected]
    Por favor me ajudem, estou perdido...

    Sidney Karvalho

    Sidney Karvalho Quinta, 30 de julho de 2015, 9h42min

    Olá, Dr. Ana Sales,
    fui reprovado na barra fixa para policia do maranhao gostaria de saber se poderia me mandar o modelo de requerimento. para email ([email protected])

    Kristina Gomes

    Kristina Gomes Domingo, 09 de agosto de 2015, 21h29min

    Tem como enviar um modelo de MS para o TAF? [email protected] obrigada

    S

    Simpson Frossard Sexta, 04 de dezembro de 2015, 19h07min

    Ana, sei que tem 9 anos que vc respondeu isso. Mas fui reprovado tbm em um concurso publico no TAF
    Passei pela corrida de 2.400m; passei pelo Abdominal; passei pelo Shutle Run (teste de agilidade), mas fiquei na barra fixa! Se vc ainda receber essa notificação, por favor, responda aqui pois quero tirar uma dúvida com vc! Att

    M

    maria nilma Quarta, 30 de março de 2016, 21h50min

    Algem teria um modelo de mandado de segurança - reprovação taf- agente penitenciario

    Cris Modesto

    Cris Modesto Sábado, 11 de junho de 2016, 12h30min

    Ação Correta não é MANDADO DE SEGURANÇA e sim AÇÃO ORDINÁRIA DE CONHECIMENTO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA DE URGÊNCIA, onde vc terá condições de provar, no decorrer do processo o que achar ilegal.

    Walisson Cabral

    Walisson Cabral Terça, 28 de junho de 2016, 7h19min

    Fiz o taf da pm pe 2016. Estou preparando, mas na hora do salto, embora fui bem, acabei queimando e em mais duas tentativas não consegui o mínimo de 3,60 m. A pista molhada fiquei com medo de escorregar, a pressão e a convocação estranha( no edital diz que 27/06 a 18/07 o teste começa. Lista dos nomes só saiu no dia 22/06 faltando 5 dias e encerra dia 11/07, sendo observado prioridade pra pernambuco que não tem no edital . Além dessa pressão, tivemos testes um em cima do outro começando natação, barra e salto.

    Aline Bueno

    Aline Bueno Quinta, 29 de dezembro de 2016, 23h43min

    Alguém tem a jurisprudência...