M

    Michele_1 Sexta, 01 de agosto de 2008, 11h14min

    Admas
    o conteúdo deste ato, você terá conhecimento quando receber a carta de intimação. Como vc pode observar, lhe será enviado uma carta de intimação comunicando alguma decisão ou algum despacho proferido em juízo.
    Espero ter lhe ajudado.

    V

    valdecir paulino hipolito dos santos Quarta, 03 de dezembro de 2008, 22h37min

    Gostaria de receber à ajuda de voces sobre algumas informaçoes continas num processo que movi contra o Exercito numero do processo 20075101020327-1.processo este que e sobre reintegraçao de servidor publico militar.Pois estava acompanhando o processo pela internet e a procuradora expediu esta ordem (sem liminar atos ordinatorios/informaçao da secretaria para aots ordinatorios) gostaria de saber o que quer dizer isto.desde ja fico muito agradecido.

    E

    Emmanuelle Segunda, 31 de agosto de 2009, 19h53min

    o que é ato ordinatorio vista mp????