Ã

    Édis Quarta, 15 de maio de 2013, 21h53min

    Boa noite
    gostaria de saber o que significa mp pois meu filho já fez o exame criminologico deu entrada no beneficio em fim fez tudo e agora

    N

    Nayara Cristina Sexta, 17 de maio de 2013, 9h45min

    eu queria saber o que significa autos no m.p obs: ra

    P

    Pri Rodrigues Quarta, 22 de maio de 2013, 15h54min

    ra: regime aberto

    P

    Pri Rodrigues Quarta, 22 de maio de 2013, 15h55min

    mp: o processo está no ministério publico

    E

    Eunice Sampaio Terça, 08 de outubro de 2013, 18h31min

    POR FAVOR ME AJUDEM A ENTENDER ISSO QUE SAIU NA VEC:
    09/10/2013 Execução da pena Autos no M.P. COMUTAÇÃO E CIENCIA DECISÃO
    24/09/2013 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    09/08/2013 Execução da pena Autos Conclusos SEMIABERTO / LIVRAMENTO CONDICIONAL
    01/08/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública livramento condicional e semiaberto

    A

    Amanda Aparecida Terça, 18 de fevereiro de 2014, 22h50min

    gostaria de saber o aue significa autos no m.p lc tire minha dúvidas por favor

    E

    ELI BI ANA Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 0h44min

    oi amanda pelo pouco q entendo , autos no mp significa que o processo esta no ministerio publico e lc significa liberdade condicional, deve sair alguma resposta para a liberdade condicional,espero ter ajudado.

    E

    Elizabete Ramos Terça, 18 de março de 2014, 10h59min

    Nome : ERONIDES BATISTA LOURENCO
    Processo de Execução : 1087683 - Comarca Atual : Campinas 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/03/2014 Execução da pena Autos no M.P.
    17/03/2014 Execução da pena Autos na Juntada MARÇO
    14/03/2014 Execução da pena Baixa M.P. ciencia
    11/03/2014 Execução da pena Autos ao M.P. em força tarefa CIENCIA
    24/02/2014 Execução da pena Autos conclusos em força-tarefa
    20/02/2014 Execução da pena Baixa M.P. vista força tarefa
    20/02/2014 Execução da pena Outros sala força tarefa - mutirão

    L

    Leide Dos Santos Coelho Quarta, 23 de abril de 2014, 19h22min

    boa noite gostaria de saber o que significa Autos no No vista cálculo por favor me tirem está dúvida. Obrigada

    P

    Patricia Soares da Silva Sexta, 27 de junho de 2014, 17h05min

    Saiu na Vec autos no m.p eu queria saber se isso cignifica que ele ta procimo de sair.mt obrigado

    .

    ..ISS.... Sábado, 28 de junho de 2014, 11h21min

    significa somente que o processo foi encaminhado ao Promotor.

    N

    Neusa Trajano Domingo, 10 de agosto de 2014, 1h04min

    quero saber o que sig; autos no m.p. SA

    N

    Neusa Trajano Domingo, 10 de agosto de 2014, 1h07min

    GOSTARIA DE SABER O QUE SIG: NA VEC AUTOS NO M.P. SA MEU FILHO FOI CONDENADO HA SETE ANOS E UM MES JÁ CUMPRIU DOIS E QUATRO

    .

    ..ISS.... Domingo, 10 de agosto de 2014, 6h58min

    autos=processo,mp=promotor de justiça=sa=semiaberto, junta isso tudo e vai dar= autos no mp analisando pedido de regime semiaberto, só isso não há decisão dizendo se o promotor concorda ou não, isso vale para trajano, patricia etc e etc

    E

    Eliana Moura de Andrade Sábado, 20 de setembro de 2014, 0h12min

    gostaria de saber autos no m.p pode me explicar por favor obrigada.

    Angelina Alencar

    Angelina Alencar Segunda, 13 de outubro de 2014, 23h49min

    Significa que está em mãos do ministério público

    ThaMý Camargo

    ThaMý Camargo Terça, 14 de outubro de 2014, 0h18min

    14/10/2014 Execução da pena Autos ao M.P. em força tarefa CIÊNCIA

    no processo do meu marido apareceu isso oque significa

    Leia mais: jus.com.br/forum/234348/o-que-significa-forca-tarefa-num-processo#ixzz3G5NOhgGF

    J

    joyce oliveira Sexta, 16 de janeiro de 2015, 9h24min

    boa tarde o que significa Recebidos os Autos do Ministério Público CLS - LC poderia me responder