V

    Vaelsom T. Ferraz Terça, 12 de maio de 2009, 1h27min

    Estou com um processo e consta que está na mesa do escrevente, o que quer dizer?

    S

    Santos Terça, 12 de maio de 2009, 14h55min

    Sempre que há juntada de petição (documentos) no processo esta deve ser registrada e juntada ao processo, o servidor que faz esse procedimento é o Escrevente - por isso a expressão "na mesa do escrevente"

    J

    Jucileine Sexta, 27 de janeiro de 2012, 10h07min

    Não sei oque quer dizer,eu tambem estou com busca e apreenssao domeu carro e qnd entro no tj tambem aparece isso no meu processo.Alguem pode me responder

    A

    alessandro piza dos santos Quarta, 22 de maio de 2013, 17h25min

    o processo do meu esposo esta na mesa do escrevente pois o qque significa

  • -2
    A

    alessandro piza dos santos Quarta, 22 de maio de 2013, 17h27min

    o processo do meu marido esta na mesa do escrevente o que significa

    J

    Jose Gomes Moraes Quarta, 12 de março de 2014, 13h13min

    tenho um processo contra o inss ganhei a causa o inss recoreu meu advogado entrou com pedido de reconsiderações pode demorar foi pra o trfsp são paulo

    J

    Jose Gomes Moraes Quinta, 27 de março de 2014, 10h11min

    eu ganhei o processo contra o inss foi feito o recurso para o trfsp quaqnto tempo pode demorar pra ser julgadono trfsp