E

    elzira maria moro Terça, 30 de dezembro de 2008, 19h10min

    08/10/2008 ORDENADA EXPEDIÇÃO DE RPV no meu processo quado receberei?

    F

    Funcho Quarta, 31 de dezembro de 2008, 9h19min

    Noventa dias.

    N

    nicodemos junior_1 Terça, 06 de janeiro de 2009, 15h38min

    RPV- significa requisicao de pequeno valor, foi criado para dar mais celeridade aos pagamentos que nao excedem 60 salarios minimos, demoram cerca de 3meses. Surgiu no intuito de benesiciar aqueles que detinham demandas trabalhistas e preveidenciarias (estas de carater mais urgentes), que anteriormente eram pagas atraves de precatorio mas por demorar muito criaram o pagamento atraves de rpv.
    espero ter elucidado sua duvida.
    Nicodemos junior.

    A

    ASTERIO CORREA Quinta, 16 de abril de 2009, 15h09min

    Requisicao de pagamento: remetido trf/ aguardando cumprimento, gostaria de saber quando irei receber ? Grato..

    E

    Edirlane Lilian Pedrosa Quinta, 30 de abril de 2009, 1h30min

    Boa noite, entrei no site da Justiça e gostaria de saber o que siginifica
    localização D26 - INTIM. AUTOR RPV EXPEDIDA tenho que ir na Justiça para assinar algum documento ou posso aguardar???
    e logo abaixo requisição de pagamento remetido TRF/aguardando cumprimento.
    Demora para que o pagamento seja feito?
    Desde já agradeço.

    K

    KELLY GIONGO Quarta, 06 de maio de 2009, 16h50min

    Olá gostaria de saber quanto tempo vai demora para receber Requisição de Pagamento - Pequeno Valor - Remetida.
    se alguem pode me responder obrigada!

    A

    Alair correa Domingo, 24 de maio de 2009, 22h24min

    Assinei o acordo do pagamento RPV em dezembro de 2007. Saberiam me dizer como acompanhar através da net, onde? e se tem previsão de pagamento? Pois os meios de comunicação falam somente sobre os precatórios.

    J

    jocimar.pavoski@bol. Quarta, 24 de março de 2010, 13h53min

    Oi tenho um processo no juizado especial feteral
    que se encotra em requisicao de pagamento total da condenacao em rpv se vc soberem me imforma ok muito obrigado

    J

    jaqueline Sexta, 21 de novembro de 2014, 13h36min

    Boa tarde o meu processso esta na proucuradoria do ree que significa ja deu rpv falta quanto tempo para mim receber

    E

    Eliz Silveira Segunda, 09 de novembro de 2015, 17h54min

    Ordenada expedição de RPV é apenas para que o documento seja expedido? Correto? Para pagamento, é necessário que seja Ordenado o pagamento? É isso? A partir daí, sim... 60 dias?

    Claudevan Silva Santos

    Claudevan Silva Santos Segunda, 30 de janeiro de 2017, 15h29min

    O que significa isso? REQUISICAO DE PAGAMENTO REMETIDO TRF AGUARDANDO CUMPRIMENTO RPV MIGRADA