O

    of_santana Quarta, 12 de agosto de 2009, 12h51min

    e depois disso ligaram mandando meu coelga que tava la comigo ir instalar a lan, ele foi lá tentaram comprar ele pra ele dizer que nao tinha nenhum policial lá, ai meu colega foi por mim na hora da parte na delegacia, depois disso 2 dias depois assaltaram a lan dele...chegaram lá procurando pelo dono da lan...como disse que ele nao tava lá levaram 1 computador... enfim uq faço??

    O

    of_santana Quarta, 12 de agosto de 2009, 12h56min

    eu nunca furtei nunca precisei disso, ja prestei serviço pro exército, montei toda uma rede, pro hotel de transito de oficiais em olinda, presto serviço a varias lan houses, trabalhei 2 anos pra uma lan ficava la sozinho e nunca aconteceu nada disso..que faço?

    R

    [email protected] Quarta, 12 de agosto de 2009, 14h13min

    Bom Dia!
    Estou com uma duvida enorme ..
    Assim, meu namorado foi preso por receptação... Só que ai ele conseguiu sair em Liberdade provisória... Ele ficou 1 semana em casa e depois foi preso novamente por que uma das vitimas do carro que foi roubado reconheceu ele como o homem que roubou ele .. Dentro disso tem mais 9 pessoas a reconhecerem ele e ele esta preso ainda .. O advogado já entrou com pedido de HC... Eu queria saber se ele tem chances de sair com esse pedido de HC .. Ele é Réu Primário, tem emprego e casa fixa e ainda paga Pensão .. Queria saber quais são as chances de ele sair com esse pedido? E se ele for condenado quanto tempo ele pode ficar preso por esses crimes de receptação e roubo de carros!

    Obrigado!

    M

    [email protected] Sexta, 04 de junho de 2010, 4h02min

    bom, meu ex marido foi pego tentando roubar uma mote em movimento, ele já era assinante de carerinha, ii o pior que a moto era de um policial, teve até troca de tiro.
    no depoimento o policial disse ke eles estavam armado, só que o policial estava com a moto em movimento uma mil e 100 e ele com o comparsa de suzuke o depoimento do policial esta muito confuso pois ele disse ki o carona esticou o braço para desligar a moto que estava em movimento.
    bom é policial né, gostaria de sabe se ele pegar a pena de quanto tempo seria, a outra vez que foi preso tambem foi tentativa de roubo.
    espero uma resposta se possivel enviada no meu e-mail.
    grata.....

    P

    Prisss Segunda, 16 de agosto de 2010, 12h44min

    Olá meu marido tamém ta o crime 155,mais já teve passagem a 4 anos atrás pelo 157,mais já cumpriu tudo!ele está a 5 meses no cdp vai ter a segunda audiência dia 08/09 gostaria de saber qual o tipo de pena que ele pode pegar se é aberto ou no semi aberto

    P

    Prisss Segunda, 16 de agosto de 2010, 12h46min

    Estou desesperada pois o advogado da uma de louco a gente liga e ele não atende e ele é pago para isso todos falam que ele vai sair na segunda audiência mais eu tenho medo me ajudem falem comigo
    por favorrrrrrrrrr

    L

    Lga Terça, 28 de setembro de 2010, 15h51min

    meu marido foi preso por furto 155 com artigo 29 concurso de pessoas, ele é reu primario tem residencia fixa, registro em carteira, foi pego quando passava pelo local da abordagem na verdade não havia nada com ele, ja fazem 2 meses e o julgamento não foi marcado, as liminares foram negadas, quanto tempo a mais isso pode demorar, gostaria de saber se eu tenho direito a receber alguma ajuda de custo ja que ele esta impossibilitado de trabalhar?

    J

    Jõ Segunda, 20 de dezembro de 2010, 1h03min

    Meu namorado foi preso por trafico ele tem 14 anos faz 15 esse ano ainda
    ta ele e um maior de idade que ja tinham passagem pela policia ..
    o meu namorado esta na fundaçao casa vai fazer 3 mes .
    eu queria pode visitar ele mais esta dificil pq tbm sou de menor
    eu queria saber quanto tempo ele pode ficar preso
    pois ele assumiu a culpa e é primario
    agradeço

    D

    Desabato Terça, 04 de janeiro de 2011, 1h11min

    Olá, boa noite!
    .
    Gostaria de saber quanto tempo eu tenho, para processar duas pessoas por furto.
    .
    Trabalho em um shopping, e duas pessoas, facilitadas por uma outra pessoa, adentraram em uma loja para o furto de uma arma branca.(um nunchako)
    .
    gostaria de saber quais são os procedimentos cabíveis, sendo que eu tenho como testemunha a pessoa que facilitou a entrada deles à loja.
    .
    Há a possibilidade de "amenizar" essa testemunha?
    .
    e quanto tempo eu tenho, por lei, para processar essas duas pessoas? essas duas pessoas são réis primárias e o objeto roubado foi devolvido.Já a que facilitou a entrada e é testemunha é fichada na policia.

    K

    kary Sábado, 05 de fevereiro de 2011, 17h48min

    OI
    Meu marido está preso á 5 meses, é réu primário, tem residência fixa, registro em carteira e ainda não teve audiência . junto dele tinha mais 2 pessoas, que na verdade essas 2 pessoas entraram na farmacia para assaltar, meu marido não, estava aguardando eles num carro que nem dele é, é do irmão dele. Mas ele diz que simplesmente deu uma carona pros meninos, ele não sabia de nada, aí a policia pegou e dançou todo mundo e um deles estava armado, queria saber se o juiz nega ou aceita o pedido de hc dele, uma por excesso de prazo né...
    me ajudem por favor

    V

    vidaaa Terça, 26 de abril de 2011, 12h01min

    meu marido está preso há quase 6 meses no cdp de bauru foi preso no art.155 ele e um outro rapaz no dia da audiencia o rapaz disse que ele tinha cometido o furto não meu marido meu marido reu primario res. fixa 21 anos e até então tinha trabalho eu gostaria de saber se houver uma condenação qto tempo é a minima do art. 155 e se esse tempo que ele está preso conta se houver uma condenação

    P

    Pseudo Terça, 26 de abril de 2011, 12h10min

    Furto majorado pelo concurso de pessoas, a pena minima eh de dois anos. Sim, o tempo preso conta para deducao da pena. Como eh crime praticado sem o uso de violencia e ele eh primario, podera ter a pena substituida por restritiva de direitos se a pena for inferior a 4 anos.

    F

    Felipe Morais Quarta, 13 de junho de 2012, 23h28min

    Bom, uma quadrilha violenta acusada de 3 roubos à carros e uma loja foram desmanchada pela polícia militar. Quatro pessoas foram presas, onde dois da quadrilha seriam de menores, e apreendido um revólver calibre 32. Vítima que reconheceu os bandidos prestou depoimento dizendo que eram muito agressivos.

    Queria saber o que um desses dois de maiores responderia, sendo réu primário, contendo 2 endereços fixos, emprego mas não de carteira assinada no momento, bons antecedentes, e claro um advogado ao seu lado e disposição pra pagar fiança? Ele responderia em liberdade ? Se julgado pegaria até quanto tempo de retenção?

    Detalhe: O bando não foi pego em flagrante.

    J

    JOTA JOSÉ Terça, 06 de novembro de 2012, 14h17min

    Em uma empresa existia um funcionário que tinha total confiança da proprietária, pois a mesma lhe dava os cartões bancários para o funcionário fazer toda a movimentação bancária da empresa, porém um dia o referido funcionário achou que os cartões da empresa eram dele e começou a fazer saques na conta da proprietária da empresa e usar o dinheiro como se fosse dele, que tipo de crime é este, qual a pena e se pode responder em liberdade?

    V

    Valeria Silva Sexta, 11 de janeiro de 2013, 8h48min

    bom dia amigos!por favor preciso d ajuda,veja bem,vendi meu carro q ja estava financiado,a pessoa ficou responsavel em pagar a divida,so q ele paguou so a primeira parcela e ta com o carro a 3 meses,ele disse pra mim q nao iria pagar mais,entao disse como iria fazer,ele tinha q m devolver o carro,pois financiamento esta no meu nome,paguei as 2 prestaçoes pois meu nome ja estava no spc,td bem,entao ela m devolveu o carro,e eu peguei d volta,so q ela fez um boletim d ocorrencia alegando q eu furtei,fui na delegacia e devolvi o carro a ela,agora posso ser condenada por furto,desse carro q esta financido no meu nome,pois nunca cometi um crime,trabalho formalmente,residencia fixa,eu to ficando doida,nunca imaginei q fosse acontecer isso comigo..

    M

    miriane silva Domingo, 24 de novembro de 2013, 1h01min

    primeiramente BOA NOITE. agradeço
    qm.me ajudar. meu caso e. esse:meu
    namorado foi preso por tentativa de
    furto maix foi preso em flagrante ele
    contia com ele uma arma de brinqedo
    e um companheiro...
    ele nunca foi preso isso ajuda em
    algo???
    ele está a 6 meses na prisao e ainda
    nao foi jugado !!!!qanto tempo podera
    permanecer. encarcelado.??? e Pq será
    q a audiencia dele nw sai ??? desde ja
    obrigado a qem me responder !!!