A

    albino souza rodrigues Segunda, 25 de maio de 2009, 22h25min

    gostária de saber por q meu processo trabalhista esta demorando tanto? desde 2002,será q vai ter baile de debutante?fico emprecionado, como é injusta a justiça dos homens desse meu brasil,enquanto fazem mutirão para agilizar processo de presos e no mesmo dia ganham benefico de pena. Um processo trabalhista leva anos para ser resolvido! isso é uma vergonha! ou melhor: falta de vergonha.
    desculpe me o desabafo.

    A

    ana cristina bezerra da cunha Terça, 26 de maio de 2009, 11h48min

    gostaria de saber sobre o andamento do meu processo 1225 2001 48 01 00 7 rj

    A

    antonio luiz braz decarvalho Terça, 26 de maio de 2009, 14h28min

    boa tarde: meus amigos e eu temos uma causa na justiça a 18 anos referente ao gatilho. acausa é em grupo o n° do processo é 02271-1991-242-01-00-9 n 2ª vara de niteroi e nos não temos informaçâo.

    A

    antonio luiz braz decarvalho Terça, 26 de maio de 2009, 14h32min

    antoniocarvalho10

    A

    antonio luiz braz decarvalho Terça, 26 de maio de 2009, 14h45min

    meus amigos e eu temos uma causa na justiça a 18 anos a causa é referente ao gatilho, o n° do processo é 02271-1991-242-01-00-9 na 2ª vara de niteroi. a causa é emgrupo queremos auguma noticia.

    C

    cristiane ligia da cuz Quarta, 27 de maio de 2009, 13h02min

    gostaria de saber como faço para ver meu processo

    K

    katia martins g de souza Segunda, 01 de junho de 2009, 0h01min

    Quanto tempo leva o pedido de pensao para começar a receber?

    A

    antonio luiz braz decarvalho Segunda, 01 de junho de 2009, 16h23min

    queremos saber porque tanta morosidade com os processos, inclusive o meu que é de 1991?

    J

    jose a. rocha dos s. Sexta, 24 de julho de 2009, 10h30min

    eu gostaria de saber sobre o andamento do meu processo 208.51.51.016592-5

    F

    Ferreira Dias Sexta, 28 de janeiro de 2011, 12h18min

    É competente a Justiça do Tabalho para julgar Ações em face de Empresas que descredencia empregados que trabalhem há mais de 20 (vinte) anos na mesma e possui Plano de Saúde para ele e seus dependentes e no ato da dispensa não possibilita a manutenção do respectivo Plano de Saúde nas mesmas condições em que se encosdntrava o Empregado e seus dependentes ?

    Daniel Ferreira Dias

    S

    Sanpaul o Rasternauta (sanpaulraster) Quinta, 24 de fevereiro de 2011, 12h31min

    A TODOS:

    Por gentileza, quando procurarem por alguma informação referente a processos, infoirmar onde vcs estão é de somenos importancia. NUNCA ESQUEÇAM de informar, alem do número do processo, o lugar onde o mesmo stá tramitando, ou seja, o Estado/cidade do local onde deram entrada no processo, e, caso ele tenha sido redistribuido, informar para onde.
    Saudações e abraços para todos.
    Sanpaul o Rasternauta

    S

    Sanpaul o Rasternauta (sanpaulraster) Quinta, 24 de fevereiro de 2011, 12h34min

    Perguntas sobre a morosidade processual dos processos que tramitam no Rio de Janeiro, comun iquem-se com a Ouvidoria do Tribunal competente (TRT, TJ, TRF e etc. ...)

    C

    [email protected] Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 16h00min

    De vez em quando o site fica com problemas mesmo.

    Mas é só ficar tentando!

    S

    sheila maria ferreira thome de souza Terça, 08 de março de 2011, 0h17min

    Não consigo consultar meu processo no trt do rio.O que estrá acontecendo?

    S

    sheila maria ferreira thome de souza Terça, 08 de março de 2011, 0h22min

    Meu advogado não me dá notícia sobre o meu processo trabalhista.Está retendo o processo há quase 6 meses.Me excluiu do meu próprio processo e não me atende.O que devo fazer? A OAB me disse que eu tyeria que procurar outro advogado.Isso é um absurdo.O procedimento é esse mesmo.Gostaria de uma orientação.Proc:0017000-47.1999.5.01.0017-RTOrd.

    F

    Fernandes_123 Segunda, 30 de maio de 2011, 18h27min

    Olá Alexander, você deve procurar o seu advogado para colher maiores informações ou ir ao fórum na vara correspondente ao seu processo levando o nº, e solicitar informações.
    Com esses dados em mãos, você pode melhorar sua consulta.

    Em 05/05/2011.
    REMETIDOS OS AUTOS.
    Setor Destino: Secao de Arquivo.
    Nº Lote: 058VT/RJ0520110041.
    Procedimento Sumaríssimo.

    Dalton Silva

    Dalton Silva Quarta, 14 de janeiro de 2015, 13h39min

    não estou conseguindo fazer a consulta do meu processo nº01519200949101000. Se tiver como,me mandar resposta. Desde já, muito obrigada!